sexta-feira, novembro 13, 2015

VINÍCOLA ISRAELITA DESAFIA BOICOTE EUROPEU

Uma empresa vinícola dos Montes Golan decidiu imprimir a bandeira de Israel no topo das rolhas das garrafas destinadas à venda na Europa, num "claro desafio às ameaças europeias de boicote" aos produtos israelitas provenientes dos "colonatos", ou "territórios ocupados."
A boutique "Bezelet HaGolan Winery" anunciou ontem os seus planos de imprimir a marca judaica azul e branca nos selos das rolhas das garrafas de vinho Chardonnay destinadas à venda nos países europeus.
"Temos orgulho na nossa bandeira nacional e esperamos que as outras vinícolas sigam o nosso exemplo, expondo a bandeira de Israel nas garrafas de vinho destinadas à venda na Europa" - afirmou Yoav Levy, fundador e gestor da vinícola dos Montes Golan.
Levy apelou também aos judeus do mundo inteiro para comprarem exclusivamente produtos "azuis e brancos" em apoio a Israel, acrescentando que os europeus só vão acabar perdendo com a decisão da União Europeia.

Shalom, Israel!

3 comentários:

Paulo Helmich disse...

Não sei não, mas acho que essa medida xenófoba européia representará um portentoso "tiro no pé"!! Excelente decisão da empresa israelense!!


Shalom Israel

Paulo Helmich disse...

Hoje, 13 de novembro de 2015, sexta-feira, dia triste para a França e o mundo civilizado: Atentados em Paris, com dezenas de mortes de inocentes, desarmados!!! Quiçá a Europa, agora, abra os olhos para a realidade!!!

Unknown disse...

O QUE ACONTECEU NA FRANCA, PODE ACONTECER EM QUALQUER PAIS OCIDENTAL, OU MESMO PAISES ARABES
PRA ELES VEREM O QUE ISRAEL SOFRE COM TERRORISTA, SE ISRAEL VACILAR, ESSES TERRORISTA FAZEM PIOR
MAS A VIGILANCIA DA POLICIAS ISRAELENSE E AS FORCAS ARMADAS E LIGADO AS 24 HORAS POR DIAS.