Uma empresa vinícola dos Montes Golan decidiu imprimir a bandeira de Israel no topo das rolhas das garrafas destinadas à venda na Europa, num "claro desafio às ameaças europeias de boicote" aos produtos israelitas provenientes dos "colonatos", ou "territórios ocupados."
A boutique "Bezelet HaGolan Winery" anunciou ontem os seus planos de imprimir a marca judaica azul e branca nos selos das rolhas das garrafas de vinho Chardonnay destinadas à venda nos países europeus.
"Temos orgulho na nossa bandeira nacional e esperamos que as outras vinícolas sigam o nosso exemplo, expondo a bandeira de Israel nas garrafas de vinho destinadas à venda na Europa" - afirmou Yoav Levy, fundador e gestor da vinícola dos Montes Golan.
Levy apelou também aos judeus do mundo inteiro para comprarem exclusivamente produtos "azuis e brancos" em apoio a Israel, acrescentando que os europeus só vão acabar perdendo com a decisão da União Europeia.
Shalom, Israel!
3 comentários:
Não sei não, mas acho que essa medida xenófoba européia representará um portentoso "tiro no pé"!! Excelente decisão da empresa israelense!!
Shalom Israel
Hoje, 13 de novembro de 2015, sexta-feira, dia triste para a França e o mundo civilizado: Atentados em Paris, com dezenas de mortes de inocentes, desarmados!!! Quiçá a Europa, agora, abra os olhos para a realidade!!!
O QUE ACONTECEU NA FRANCA, PODE ACONTECER EM QUALQUER PAIS OCIDENTAL, OU MESMO PAISES ARABES
PRA ELES VEREM O QUE ISRAEL SOFRE COM TERRORISTA, SE ISRAEL VACILAR, ESSES TERRORISTA FAZEM PIOR
MAS A VIGILANCIA DA POLICIAS ISRAELENSE E AS FORCAS ARMADAS E LIGADO AS 24 HORAS POR DIAS.
Enviar um comentário