sexta-feira, maio 05, 2017

DONALD TRUMP VAI VISITAR ESTE MÊS OS BERÇOS DO JUDAÍSMO, DO CRISTIANISMO, DO ISLAMISMO E DO CATOLICISMO ROMANO...

Não param as surpresas para este mês de Maio...
Numa agenda inédita para qualquer presidente norte-americano, e tendo certamente em vista o desalavancar do moribundo processo de paz do Médio Oriente, o presidente norte-americano vai fazer no final deste mês um périplo pelos centros espirituais do judaísmo, do cristianismo e do islamismo. E, como seria de esperar, não voltará a Washington sem passar por Roma para receber a bênção do falso profeta...
A primeira paragem de Trump será na Arábia Saudita, berço da religião islâmica, que tantos males tem causado à humanidade, especialmente com os atentados terroristas cometidos por islamitas radicais, ou seja, aqueles que levam a sério a mensagem do sanguinário profeta Maomé.
Calcula-se que Trump tentará obter da "amiga" Arábia Saudita uma parceria islâmica para o combate ao terrorismo, e isso passará obviamente pela formação de uma aliança anti-Irão, um dos maiores fomentadores e financiadores do terrorismo islâmico internacional.

ISRAEL
Depois da visita política a Riade, a capital saudita, o chefe do governo norte-americano deslocar-se-à a Israel, para uma visita de 2 dias (22 e 23 de Maio), precedendo a celebração do "Dia de Jerusalém", em que Israel celebra os 50 anos - um Jubileu - da libertação e reunificação da sua Capital eterna. Correm especulações de que Trump aproveitará o ensejo para anunciar a mudança da embaixada do seu país de Tel Aviv para Jerusalém. Sinceramente, depois de ter recebido na Casa Branca o líder-terrorista palestiniano e após visitar a Arábia Saudita, um dos grandes financiadores do terrorismo, duvido que Trump tenha "fôlego" para arriscar tanto nas suas imprevisíveis jogadas políticas...

Recordemos que durante a sua recente visita a Washingon, o presidente palestiniano Abbas reiterou a Trump o desejo de ver Jerusalém oriental como capital de um hipotético estado palestiniano. 
Anunciar a deslocação da embaixada dos EUA para Jerusalém seria nesta fase interpretado como um "acto de má fé" por parte de Trump. Pelo menos aos olhos dos árabes sauditas e dos palestinianos.
Para além de encontros com os líderes máximos israelitas em Jerusalém, Donald Trump tem marcada uma visita a Belém, para se encontrar com Mahmoud Abbas. 

EM ROMA, PARA VER O PAPA...
E, claro, este carnaval montado por Trump não poderia terminar sem a bênção do falso profeta, o carismático líder do catolicismo romano...
Segundo a agência "Ecclesia", Francisco I receberá Donald Trump em audiência às 08H30 horas locais do dia 24 de Maio. Este será o primeiro encontro oficial entre os dois líderes políticos. 

O mês promete. E agora que o representante da Igreja Católica Romana se vai deslocar a Portugal para comemorar os 100 anos de mentiras de Fátima, pode ser que leve a "bênção" da pretensa "Nossa Senhora" a um imaturo presidente, quando do encontro mútuo em 24 de Maio. 
Perdoar-me-ão o sarcasmo, mas que isto promete, promete...e como!

Shalom, Israel!


9 comentários:

Victor Nunes disse...

Vou rir quando Trump mudar a embaixada ele vai sacanear todos esses árabes kkkkkk Jerusalém e de Israel espero que seja este mês a mudança da embaixada...Que venha o apocalipse

olga disse...

Nada é o que parece ser... Neste teatro dos horrores que se transformou o mundo cada dia se apresenta um "apocalipse" diferente... Será que o da Coréia do Norte será mais letal para a humanidade do que o do Irã? Russia? Qual país do ocidente iria desejar ficar debaixo do domínio de uma China ou de uma Turquia, por exemplo? Enfim, será que temos opção ou nossa opção neste mundo conhecido é ainda os Estados Unidos da América? De todos o "menos pior"... Mas, a história é dinâmica e, estamos em vias de grandes mudanças...
Há apenas Um que pode nos trazer a verdadeira paz não devemos esperar em homens... Mas, sabemos que os políticos, principalmente das grandes potencias, precisam agir com responsabilidade, pois tem sim o poder de acelerar o processo destrutivo!
Israel é uma nação e ponto!
Jerusalém é um cálice de estontear e ponto!
Só o Senhor é Deus!

Shalom Israel!
Olga

De Sousa disse...

O senhor presidente Trump está a ir muito bem,só falta anunciar a mudança da embaixada para Jerusalém. O cenário mundial está preparado, a desordem é "bestial"...mas que confusão!!!
O Rei está voltando, quem tem ouvidos veja.

Unknown disse...

Vocês apresentam o Papa Francisco como "falso profeta". Poderiam nos dizer que profecia fez o Papa? O desreipeito não me parece ser uma atitude sadia nos que seguem Jesus de Nazaré!

De Sousa disse...

Pe.Antonio Lucena
o líder da organização religiosa de Roma não só é falso profeta como também é líder de uma seita que perseguiu e assassinou milhões de seres humanos. [entre os quais Judeus como eu,que viviam em Sefarade] Afinal de que desrespeito fala você ?
O verdadeiro Rei está voltando, quem tem ouvidos ouça

Victor Nunes disse...

Falso profeta porque ele vai dizer que o falso messias e o messias e fará até milagres para enganar logo logo creio eu

De Sousa disse...

Pe.Antonio Lucena
A organização mística romana adoradora de Maria e de bonecos com o seu líder Francisco são o[s] anti→Messias e falso[s] profeta[s].
O verdadeiro testemunho de YAHUSHUAH é o "espírito de profecia" ...[a nossa atitude é dizer ao mundo que só há um batismo, que um só é o mediador entre o Eterno e os homens, e um só é o Salvador de toda a humanidade YAHUSHUAH]

olga disse...

Pe Antonio Lucena
Até mesmo um religioso precisa ler a bíblia com humildade e reverencia crendo que ela É A PALAVRA DE DEUS. Se o senhor fizer isto o Espírito Santo irá convence-lo do pecado, da justiça e do juízo. A lei mata e o Espirito vivifica... a própria idolatria já é uma prática condenada pela bíblia seja ela de Maria, João ou Pedro... O senhor também não acha estranho que os lideres mundiais se curvam diante da autoridade do papa? O que fizeram com Jesus e seus seguidores e o que fazem até hoje? O servo não é maior que o seu Senhor! Pra mim existe o cristianismo dos apóstolos, de Cristo e o "cristianismo" de Roma que está impregnado de paganismo e do sangue dos mártires!
Ditado mexicano:
ELES NOS ENTERRARAM, MAS NÃO SABIAM QUE ÉRAMOS SEMENTES...
Shalom Israel!
Olga

olga disse...

Antes eu não entendia porque há mesquitas ali em Jerusalém, igrejas católicas, etc... Assim como não entendia porque os lideres mundiais têm que pedir as bençãos do papa e, porquê a "igreja oficial" parece querer nos proteger da verdade... há muitas provas da existência de Jesus e da história do povo judeu, assim como da história da igreja primitiva e até da existência dos anjos caídos e demônios... Mas, "o governo mundial" manipula estas provas e deturpa a verdade em prol do seu projeto de destruição da criação de Deus. Os lideres das nações são uma espécie de fantoches em sua mão... Antes eu também não entendia muito bem sobre esta tal de "democracia" agora acho que estou entendendo melhor... Precisamos mais do que nunca orar e vigiar, pois o diabo tem sussurrado muitas coisas... A cena para ilustrar isto é aquela do filme "Paixão de Cristo" quando Jesus esmaga a cabeça da serpente!

Examinai tudo. Retende o bem.
1 Tessalonicenses 5:21

Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.
Amós 3:7

Shalom Israel!
Olga