sexta-feira, maio 12, 2017

PRESIDENTE PALESTINIANO QUER RÚSSIA NO PROCESSO DE PAZ

O líder palestiniano Mahmoud Abbas encontrou-se ontem com o presidente russo Vladimir Putin, num resort da Rússia ocidental, declarando "ser impossível" solucionar o conflito israelo-palestiniano sem a participação de Moscovo no processo de paz.
"É impossível resolver a questão palestiniana sem a participação significativa da Rússia no processo de paz. É isso que temos estado a enfatizar em todas as reuniões internacionais" - afirmou Abbas no seu encontro com Putin.
O presidente russo afirmou por seu lado que a Rússia "continuará a dar todo o seu apoio à retoma do diálogo directo entre palestinianos e israelitas."

"A coexistência pacífica dos dois estados - Palestina e Israel - é uma condição indispensável para assegurar a segurança genuína e a estabilidade nesta região" - afirmou Putin.
Abbas informou ainda estar disponível para participar numa conferência trilateral em Moscovo, juntamente com o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu. 
"Estamos prontos para aceitar este convite em qualquer altura" - afirmou Abbas.

Tudo se encaminha...tal como anunciado.

Shalom, Israel!

3 comentários:

Unknown disse...

Dois inimigos de Israel se aliando, não pode sair coisa boa daí.

olga disse...

Falando de paz poderiam chamar outros pacíficos como Erdogan, Kim Jong-un, Hassan Rohani, quem sabe um Nicolás Maduro (outro bom exemplo de ideais de democracia e paz pro mundo)... Assim caminha a humanidade...
Shalom Israel!
Olga

Paulo Helmich disse...

Processo de paz? Com Putin? Não creio!!! Abra os olhos, Israel!!!

Shalon!