sexta-feira, maio 12, 2017

PRESIDENTE PALESTINIANO QUER RÚSSIA NO PROCESSO DE PAZ

O líder palestiniano Mahmoud Abbas encontrou-se ontem com o presidente russo Vladimir Putin, num resort da Rússia ocidental, declarando "ser impossível" solucionar o conflito israelo-palestiniano sem a participação de Moscovo no processo de paz.
"É impossível resolver a questão palestiniana sem a participação significativa da Rússia no processo de paz. É isso que temos estado a enfatizar em todas as reuniões internacionais" - afirmou Abbas no seu encontro com Putin.
O presidente russo afirmou por seu lado que a Rússia "continuará a dar todo o seu apoio à retoma do diálogo directo entre palestinianos e israelitas."

"A coexistência pacífica dos dois estados - Palestina e Israel - é uma condição indispensável para assegurar a segurança genuína e a estabilidade nesta região" - afirmou Putin.
Abbas informou ainda estar disponível para participar numa conferência trilateral em Moscovo, juntamente com o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu. 
"Estamos prontos para aceitar este convite em qualquer altura" - afirmou Abbas.

Tudo se encaminha...tal como anunciado.

Shalom, Israel!

3 comentários:

Flávio Molnar Piancastelli de Siqueira disse...

Dois inimigos de Israel se aliando, não pode sair coisa boa daí.

olga disse...

Falando de paz poderiam chamar outros pacíficos como Erdogan, Kim Jong-un, Hassan Rohani, quem sabe um Nicolás Maduro (outro bom exemplo de ideais de democracia e paz pro mundo)... Assim caminha a humanidade...
Shalom Israel!
Olga

Paolo Hemmerich disse...

Processo de paz? Com Putin? Não creio!!! Abra os olhos, Israel!!!

Shalon!