quinta-feira, maio 18, 2017

TRUMP NÃO CUMPRE A PROMESSA DE MUDAR A EMBAIXADA PARA JERUSALÉM E CAI EM DESGRAÇA

Prometeu, mas não vai cumprir. Pelo menos por agora. Resultado? Já está a cair em desgraça...
A matemática é simples. Deus está atento e não Se deixa iludir pelas promessas. Ele leva muito a sério aquilo que Lhe prometemos. Por diversas vezes na sua campanha eleitoral Trump prometeu ao povo de Israel e aos judeus norte-americanos que mudaria a embaixada do seu país para Jerusalém, dessa forma reconhecendo a Cidade como capital única e indivisível do povo judeu e da nação de Israel. E, como resultado e contrariamente ao que se projectava, ganhou as eleições presidenciais. Não pelo seu próprio mérito, mas pelo favor de Deus.
E agora, numa atitude já quase antecipada, virou costas às promessas feitas, traindo Israel e sujeitando-se logo de imediato à justiça divina. E ela aí está.
Ao fim de 4 meses de governo, começou o processo de impeachement (destituição) do presidente...
Com Deus não se brinca...

A TRAIÇÃO A ISRAEL
Traindo a confiança que Israel depositou nas suas mãos, ao confidenciar-lhe informações ultra secretas conseguidas pela sofisticada espionagem israelita acerca dos planos terroristas do Daesh, Donald Trump caiu em desgraça perante o povo americano ao ceder as mesmas ao seu rival russo, Vladimir Putin, havendo até já quem diga que foi bem pago para isso...
Trump não só traiu a confiança de Israel, como perdeu o respeito do seu próprio povo. 

"NÃO É A ALTURA CERTA..."
A escassos dias da sua primeira visita oficial a Israel, Donald Trump decidiu "meter na gaveta" a decisão de mudar a embaixada de Tel Aviv para Jerusalém, virando costas às promessas feitas por diversas vezes durante a sua campanha eleitoral, às expectativas do povo de Israel e aos muitos eleitores evangélicos amigos de Sião que depositaram nele a sua confiança.
Citando terem havido "boas discussões com todas as partes", a administração Trump alega achar "não ser a altura certa para o fazer." Não é contudo descartada a possibilidade de tal acontecer em outra altura.

A MALDIÇÃO DO POLITICAMENTE CORRECTO
Obviamente que Trump quer protagonismo internacional, já que em casa o está a perder. Ambicionando alavancar o moribundo processo de paz para o Médio Oriente, o presidente norte-americano prefere não ferir as susceptibilidades árabes, voltando atrás com a sua palavra, e visando dessa forma agradar dessa forma aos inimigos de Israel.

Neste momento não quero avançar mais com os meus comentários, acrescentando apenas estar convicto que Trump pagará um elevado preço por esta sua decisão...

Shalom, Israel!


7 comentários:

Samuel Santos disse...

Para quem quiser ver o Muro Ocidental ao vivo, segue o link: https://www.skylinewebcams.com/en/webcam/israel/jerusalem-district/jerusalem/western-wall.html

Victor Nunes disse...

Espero que seja um blefe dele para não encherem o saco porque muitos são contra a mudança...Espero que chegue lá e surpreenda

Unknown disse...

É triste, mas é a pura verdade! Vide Governo Michel Temer votando contra Israel na ONU.

olga disse...

Quem governa este mundo e até mesmo os Estados Unidos da América? O MUNDO JAZ NO MALIGNO... Há lugares no seu próprio país que Trump nem entra! Sei que Deus tem poder para usar quem Ele quiser dentro do seu propósito... Trump pode comer grama ao estilo de um Nabucodonosor desde que o nome do Senhor seja glorificado, assim como foi glorificado em Faraó! Mas, o aumento do antissemitismo no mundo e perseguição aos cristãos são indícios claros que homens como Trump são apenas fantoches de um sistema satânico bem enraizado.
No Brasil a farsa da imprensa e da democracia não cansam de nos surpreender... A imprensa diz que o país está chocado diante das últimas denúncias! Chocado? O país está cansado de tanta patifaria! O presidente Temer era vice de quem? Se a democracia reza que o substituto teria que ser ele em caso do impeachment da Dilma, talvez, esta própria democracia precisa ser revista. Na verdade o copo está transbordando em toda parte... Não há nada oculto que não venha a ser revelado e, se o presidente Trump agir desta forma mesmo em relação a Israel será inegável que o deus ALÁ está a REINAR!

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.
Mateus 6:24

Shalom Israel!
Olga

Victor Nunes disse...

Verdade temer está contra Israel na ONU olha consequência aí...

olga disse...

Com relação a Israel e ao Brasil eu creio que o nosso socorro vem do Senhor e, não de homens!

Disse-lhe Natanael: Pode vir alguma coisa boa de Nazaré? Disse-lhe Filipe: Vem, e vê.
João 1:46

Shalom Israel!
Olga

marcos disse...

Lamentável o Trump pipocar, mas Deus vai cobrar, mas Deus sempre abre uma porta para Israel,