quarta-feira, junho 21, 2017

AEROPORTO BEN GURION INAUGURA O SEU NOVO TERMINAL 1

O antigo Terminal 1 do aeroporto internacional Ben Gurion foi completamente renovado, graças à nova política de "céus abertos" que permite uma grande quantidade de voos de companhias "low cost", na maioria europeias.
O Terminal 1 tinha sido encerrado em Janeiro para obras de renovação, tendo já começado a funcionar provisoriamente em Maio passado. Esperam-se 1.4 milhões de passageiros anuais nesta secção do aeroporto internacional.
As renovações incluem um novo sistema electrónico de verificação de bagagens, um largo espaço para recolha de bagagens, vários stands de verificação de passaportes de leitura biométrica, nove portões de saída e uma nova área renovada de lojas "duty free."
O edifício foi também remodelado num estilo moderno, tendo-se incluído as estátuas dos dois antigos primeiro-ministros Menachem Begin e David Ben Gurion.
Espera-se ainda para o final deste ano a abertura de uma quarta secção no Terminal 3 que incluirá 8 novos portões de embarque. 

NOVO AEROPORTO EM EILAT
Espera-se também a abertura de um novo aeroporto internacional perto de Eilat, que irá substituir o actual, localizado dentro da cidade, mas cujo desmantelamento permitirá o crescimento da cidade mais a sul de Israel e cada vez mais procurada pelos turistas internacionais.

A previsão de passageiros nos aeroportos israelitas para 2018 é de 20 milhões, um aumento impressionante em comparação com estes últimos 9 anos. O número de passageiros em trânsito nos aeroporto israelitas em 2009 foi de 9 milhões.

Shalom, Israel!




1 comentário:

Unknown disse...

Jared kushner esta em Israel!