sábado, dezembro 02, 2017

MÍSSEIS ISRAELITAS DESTROEM DEPÓSITO DE ARMAMENTO NUMA BASE MILITAR IRANIANA PERTO DE DAMASCO

Durante esta madrugada Israel terá disparado mísseis contra uma base militar construída pelo Irão perto de Damasco, tendo alegadamente destruído um depósito de armas.
Ouviram-se grandes explosões no local, resultado dos cinco mísseis disparados pela poderosa aviação israelita. Segundo os sírios, as forças militares de Damasco terão conseguido interceptar dois desses mísseis, não conseguindo mesmo assim evitar os estragos provocados pelos outros.
Um órgão de comunicação social árabe afirma que os mísseis foram disparados já dentro do espaço aéreo do Líbano. 
Israel, tal como sempre faz, não comentou estas notícias. 
Desde há muito que Israel tem vindo a avisar o Irão para não construir bases militares na Síria. Israel não pode de forma alguma permitir que o seu maior inimigo actual, o Irão, que promete destruir por completo o estado "sionista", se instale na sua vizinhança, mesmo que para isso tenha de usar a força. Está no seu direito. 

Shalom, Israel!

1 comentário:

Éder Mallet disse...

Cara, eu sempre quis te parabenizar por este blog. Ele é mto interessante e edificante, e por vezes fortalece a minha fé - são tantos elogios que eu poderia fazer que se escrevesse todos tornaria meu comentário enfadonho rsrsrs. Rogo a Deus que você seja abençoado e bem-aventurado em Cristo SEMPRE.