quarta-feira, dezembro 06, 2017

O MUNDO DE OLHOS POSTOS EM JERUSALÉM

A provável decisão de reconhecer Jerusalém como capital do estado de Israel e a consequente deslocação da embaixada norte-americana para Jerusalém por parte do actual governo dos EUA será determinante para o início do cumprimento profético de Zacarias 12:2 e 3, que diz: "Fala o Senhor: Eis que Eu farei de Jerusalém um cálice de tontear para todos os povos em redor...Naquele dia farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a erguerem se ferirão gravemente; e, contra ela, se ajuntarão todas as nações da terra."
E de facto assim é: desde o líder da Igreja Católica Romana, à Europa, da Liga Árabe à Turquia, da Arábia Saudita às igrejas tradicionais "cristãs" situadas em Jerusalém, todos estão contra a esperada decisão de Donald Trump que reconhecerá a soberania israelita sobre a Cidade santa de Jerusalém.
Nunca o mundo esteve tão "unido" a uma só voz contra os desígnios de Deus relativos à Sua Cidade e ao Seu povo. De facto, esta "rebeldia" é contra o próprio Deus, uma vez que quem se opõe aos Seus planos e promessas coloca-se numa mortal rota de colisão contra o Criador e Sustentador de Israel!
"Por que se enfurecem os gentios, e os povos imaginam coisas vãs? Os reis da terra se levantam, e os príncipes conspiram contra o Senhor e contra o Seu Ungido, dizendo: Rompamos os Seus laços, e sacudamos de nós as Suas algemas. 
Ri-se Aquele que habita nos céus; o Senhor zomba deles. Na Sua ira, a Seu tempo, lhes há de falar, e no Seu furor os confundirá.
Eu, porém, constituí o Meu Rei sobre o Meu santo Monte Sião (Jerusalém)." - Salmo 2:1-6.

BANDEIRAS QUEIMADAS, MURALHAS ILUMINADAS COM AS CORES DOS EUA
A ira dos árabes habitantes de Gaza tem-se feito sentir durante todo o dia, tendo muitos palestinianos vindo para as ruas queimar bandeiras norte-americanas e israelitas.
Por outro lado, e em perfeito contraste, o município de Jerusalém irá iluminar as seculares muralhas de Jerusalém com as cores da bandeira dos EUA logo após o esperado discurso de Donald Trump.

"UMA MEDIDA HÁ MUITO DEVIDA"
Segundo Donald Trump, esta medida de deslocar a embaixada é "há muito devida." E de facto assim tem sido. Presidente após presidente, todos têm protelado uma decisão já tomada pelo governo norte-americano em 1995, mas a falta de coragem tem impedido a prossecução de tal medida. 
Ao anunciar esta tarde essa mudança, Donald Trump estará não só a cumprir uma promessa eleitoral, mas a dar um passo corajoso na execução da justiça e na confirmação do direito do povo judeu a escolher a sua própria capital.
Bem haja Trump! 

Shalom, Israel!

10 comentários:

De Sousa disse...

Agora o momento ... a eternidade nos espera.
HALLELUYAH X 7

Junior Melo disse...

Atenção , igreja!Atenção aos que se dizem cristãos.O tempo se aproxima.EStamos vivendo a ERA final, os tempos finais da igreja e da Graça de DEus.VEm aí, o arrebatamento.AQueles que anida estão desviados dos caminhos do Eterno, que estão com vida dupla, no templo mostra-se santidade,e por fora das paredes tem pisado em terrenos do pecado, o Espírito diz para que haja CONSERTO logo .Amem

De Sousa disse...

Parabéns a todos os que amam
a "PALAVRA" ...VIVA A CAPITAL INDIVISÍVEL DE ISRAEL.

Veronica disse...

Glória a Deus todo poderoso

J.Chaves disse...

Que o Eterno D-us de Israel seja louvado pela verdade de Sua Palavra, que Ele abençoe Sua Santa Cidade, que seus moradores vivam em Paz. Shalom Israel

Olga disse...

Parabéns ao presidente Trump... vivemos num mundo que não estamos mais acostumados com "palavra de homem", "palavra de honra", "promessas de campanha sendo cumpridas"...
Ao presidente Trump eu diria mais ou menos o mesmo que Mardoqueu disse a rainha Esther...,"e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino".
Que Deus proteja Israel e todos os judeus ao redor do mundo!
Que Deus abençoe os Estados Unidos e o mundo!
Na ira lembra-te da misericórdia!
Shalom Israel!
Olga

Olga disse...

No discurso falacioso dos lideres mundiais e imprensa internacional é a paz no Oriente Médio e até no mundo que está em risco! Que paz?
A paz na Síria? A paz do Iraque? A paz da Nigéria? Venezuela? Coréia do Norte? Russia? Brasil?
O mundo é antissemita, é anticristāo... esta paz inventada é decretada por quem promove a guerra. Como urubus se alimentam de carniça!
Vamos reler ou quem sabe ler salmos 2!
Shalom Israel!
Olga

Victor Nunes disse...

Glória a Deus Jesus está as portas

Unknown disse...

Isto é um erro, Jerusalém oriental foi tomada por Israel na guerra dos 6 dias, sendo que a ONU e a comunidade internacional não considera essa agregamento de terras por Israel, não vejo nada de bom nessa notícias, apenas vejo coisas ruim, pois irá criar um colapso e talvez levar a uma nova guerra entre Israel e palestinos.
Mas como já se sabe, o que os EUA fala Israel abaixa as orelhas.

Olga disse...

"Porque eis que o Senhor sai do seu lugar, e descerá e, andará sobre as aluras da terra".
Miquéias 1:3
Shalom Israel!
Olga