quinta-feira, dezembro 21, 2017

APESAR DA GROTESCA VOTAÇÃO NA ONU, OS EUA MUDARÃO MESMO A SUA EMBAIXADA PARA A CAPITAL DE ISRAEL, JERUSALÉM

Assistir a um espectáculo destes é mais do que desaconselhável para os mais sensíveis. Mas é para este buraco existencial que o mundo caminha a passos largos. Às ordens dos países muçulmanos que, ridiculamente ostentando honestidade, democracia e respeito pelos direitos humanos, não têm qualquer despudor em se apresentarem no pódio do "circo das nações" - termo muito bem dado à ONU por Benjamin Netanyahu - como campeões da promoção da justiça e do direito. Quando vi os representantes da Venezuela, Cuba, China, Iémen, Coréia do Norte, Irão, Turquia e outros promotores do desrespeito pelos direitos humanos e até do terrorismo islâmico advogarem a "causa palestiniana" e condenarem a decisão soberana dos EUA de deslocarem a sua embaixada para a capital de Israel, Jerusalém, percebi um pouco mais do mundo em que vivemos, ansiando cada vez mais que o Juízo de Deus venha e venha depressa para punir todos aqueles que ostensivamente teimam em lutar contra os Seus eternos desígnios.

128 VOTOS A FAVOR, 9 CONTRA E 33 ABSTENÇÕES

A esmagadora maioria dos países votou a favor desta resolução proposta pelo Iémen e pela Turquia, em nome de um grupo de países árabes e da Organização para a Cooperação Islâmica, contra o reconhecimento feito pelos Estados Unidos de Jerusalém como capital de Israel.
O ridículo texto hoje aprovado afirma que todas as decisões sobre o estatuto da cidade de Jerusalém "são nulas e vazias", devendo ser canceladas.

EUA AMEAÇAM
Pouco antes da assembleia extraordinária da ONU, os EUA já haviam ameaçado que cortariam a ajuda aos países que votassem a favor da resolução. Tal foi também lembrado pela representante da administração norte-americana na ONU, Nikki Haley, que atirou à cara dos presentes que o seu país, que é o maior contribuinte da ONU, poderá muito bem rever a sua decisão quanto a esta questão.
Tratou-se realmente de um total desrespeito para com um dos países-pilares da organização, que, no seu direito de decidir onde colocar a sua embaixada, se vê humilhado naquele circo de palhaços condenados a provarem do seu próprio veneno anti-semita, incluindo Portugal, que, mais uma vez fez uma triste figura, desrespeitando publicamente uma decisão de um país a quem tanto deve...

MENÇÃO HONROSA PARA 9 PAÍSES
Merecem toda a honra os 9 países que corajosamente votaram contra esta nova manipulação árabe e muçulmana para controlar os destinos da humanidade. Para além dos EUA e Israel, votaram contra: Togo, Micronésia, Guatemala, Nauru, Palau, Ilhas Marshall e Honduras.

33 países abstiveram-se, na sua maioria alegando que não concordavam com esta resolução, uma vez que pensam terem de ser as partes envolvidas (Israel e os árabes) a decidirem a questão de Jerusalém. A maioria destes, senão até todos, defende a solução 2 estados partilhando Jerusalém como capital.
21 países decidiram não votar.

REACÇÃO ISRAELITA
O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu afirmou num video há pouco gravado que "Israel rejeita completamente esta absurda resolução. Jerusalém é a nossa capital - sempre foi e sempre será. No entanto, aprecio o facto de um número crescente de países se recusar a participar neste teatro do absurdo."
Netanyahu agradeceu ainda ao presidente Trump a sua "corajosa" defesa de Israel e da verdade.

"UMA VITÓRIA PARA A PALESTINA"
Para o líder da Autoridade Palestiniana, Mahmoud Abbas, o voto foi "uma vitória para a Palestina."
Prometeu ainda que os palestinianos continuariam a lutar para que a ONU e outras organizações internacionais "pusessem um fim a esta ocupação e estabelecessem o nosso estado palestiniano com Jerusalém oriental como sua capital."

Não haja dúvida de que Jerusalém está cumprindo aquilo que lhe foi designado para estes "últimos dias". Mas, depois da turbulência anteriormente anunciada, virá o juízo do Eterno sobre toda esta escória de nações, e finalmente a libertação de Jerusalém da opressão islâmica e católica-romana...

Shalom, Israel!

6 comentários:

Olga disse...

Excelente texto!
o que está em jogo também é a autoridade dos Estados Unidos como potencia mundial e lider das nações.
A Russia, Irā, Coréia do Norte, China estão orquestrando a catastrofe! Estão torcendo para que aconteça algo que justifique suas insanidades...
Que exemplo têm estes países que são contra Israel?
Já a opinião pública é vítima da lavagem cerebral iniciada ainda nos bancos de escola tendo seu ponto alto na Universidade!
Não é à toa que é a UNESCO que se tornou a agecia de propaganda do partido...ops... da ONU... (por um breve momento confundi com outro momento da História recente de Israel... mas a propaganda criminosa e antissemita é sempre a mesma... Bem nazista!)
Israel... Que Deus te proteja e te guarde! E, que retribua com justiça aqueles que se voltam contra aquilo que Ele estabeleceu na Sua Palavra... Caso as nações não saibam há um testamento que foi escrito e pago com sangue! Não há dinheiro na terra que possa comprá-lo ou anula-lo! Se as nações lutam contra homens ainda podem se salvar, mas se lutarem contra Deus quem irá socorre-las?
Operando Deus quem impedirá?
Shalom Israel!
Olga

Junior Melo disse...

O papa e seu império romano, com sua igreja- Estado que apostatou da fé cristã , tem prte com isso .O Brasil,como sempre, católico-romano em sua maioria , do lado da maldição , pois sofrerá ( e já sofre) uma dura repreensão de Deus, por se aliar a estes palhaços da ONU .

Luciano de Paula Lourenço disse...

Deus declarou que nos últimos dias, antes da segunda vinda do Messias, Jerusalém se tornaria "um cálice de tontear... uma pedra pesada para todos os povos" (Zc.12:2,3). Quando Zacarias fez esta profecia, 500 anos a.C., Jerusalém permanecia em ruínas e cheia de animais selvagens. A profecia de Zacarias parecia uma grande loucura, mesmo após o renascimento de Israel em 1948. Pois hoje, exatamente como foi profetizado, um mundo de mais de sete bilhões de pessoas tem os seus olhos voltados para Jerusalém, temendo que a próxima guerra mundial, se explodir, seja travada sobre essa pequenina cidade. Que incrível cumprimento da profecia!
Os olhos do mundo inteiro estão sobre Jerusalém, mais do que sobre qualquer outra cidade do mundo. Jerusalém se tornou realmente uma pedra pesada ao redor do pescoço de todas as nações do mundo, o problema mais irritante e volátil que as Nações Unidas hoje enfrentam. E não há explicação lógica para isso. O que os profetas hebreus declararam há milhares de anos está se cumprindo hoje. Essa é apenas uma parte da evidência de que os "últimos dias" profetizados estão chegando para nós e que a nossa geração talvez veja o restante da profecia cumprida.
Shalom, Israel!

De Sousa disse...

E para quem ainda tivesse dúvidas sobre a identidade da "besta," a votação de hoje na ONU tira qualquer DÚVIDA ... "AS NAÇÕES UNIDAS SÃO MESMO A IMAGEM DA BESTA"
O Rei está voltando, QUEM TEM OUVIDOS VEJA. Halleluyah

Unknown disse...

Vc esqueceu de acrescentar o Brasil, que também votou contra os EUA.

Victor Nunes disse...

Mais países vai apoiar Israel no Brasil temos que eleger Jair Bolsonaro que é totalmente a favor do estado de Israel