terça-feira, abril 03, 2018

JÁ SÓ FALTAM 40 DIAS!

A nossa expectativa cresce de dia para dia, à medida que se aproxima o tão esperado dia da comemoração dos 70 anos de Israel!
Contamos lá estar presentes nesse 14 de Maio, tanto em Tel Aviv, na sala onde foi declarada a independência pelo então primeiro-ministro David Ben-Gurion, como na capital Jerusalém, na noite desse mesmo dia, para podermos comemorar, orando junto ao Muro, o lugar actualmente mais sagrado para os judeus do mundo inteiro.

PEQUENOS EM NÚMERO -
GRANDES NA DETERMINAÇÃO

Seremos um pequeno grupo de 20 aficionados por Israel, e, apesar das recentes turbulências na fronteira com Gaza, não tememos, uma vez que o Senhor Deus de Israel estará connosco!
Podemos ainda aceitar "à última hora" mais 2 ou 3 pessoas para nos acompanharem...
O importante é estarmos presentes na Terra de Israel nesse momento tão histórico, participando ainda da "Marcha das Nações", pelas ruas de Jerusalém, na tarde do dia 15, uma marcha de solidariedade para com a nação e povo de Israel, na qual queremos desfraldar também a bandeira da nossa nação. 
Só Deus sabe a importância que terá para os judeus a nossa presença em Israel numa data tão crucial, ao mesmo tempo que num período tão conturbado a nível local e regional.

O importante é estarmos lá para participarmos da fascinante História que Deus está a escrever com Jerusalém no epicentro de todas as coisas. Tudo o resto é secundário.

Faltam só 40 dias. Deus esteja connosco. Deus abençoe e proteja o Seu povo na  única Terra que Ele lhe designou: Israel!

Shalom, Israel!


1 comentário:

Victor Nunes disse...

Nao passará está geração