quarta-feira, abril 18, 2018

GRANDE ATAQUE TERRORISTA DESMANTELADO NA SAMARIA

Terroristas palestinianos planeavam mais um monstruoso ataque terrorista através de um "poderoso engenho explosivo" montado dentro de um camião num check point na Samaria (Margem Ocidental). Seria obviamente a forma em como esses abomináveis bandidos planeavam saudar o dia da independência de Israel, cujas celebrações se iniciam esta noite.
Foram os oficiais de segurança presentes no local que se aperceberam que o camião que atravessava o ponto de passagem Reihan e que transportava mercadorias para serem entregues nos aldeamentos israelitas também levava no seu tejadilho um "poderoso engenho explosivo."
O ministro da Defesa Avigdor Liberman já elogiou a "vigilância e profissionalismo" do pessoal de controle fronteiriço que "levou à exposição de um engenho explosivo e ao desmantelamento de um ataque terrorista de grande escala previsto para o dia do 70º aniversário da nossa independência."
Liberman ameaçou ainda os terroristas: "Vamos apanhar os sacanas que planeavam estragar as nossas celebrações", adiantando que muito em breve apanharão os responsáveis, que serão levados à justiça.

Shalom, Israel!

1 comentário:

Unknown disse...

Graças a Deus por haver um controle tão eficiente. Muitos permanecem vivos, graças a esses valentes. Quanto aos montes de esterco que planeavam esse golpe, tenho uma sugestão: pô-los a trabalhar, de sol a sol, debaixo de chicote, na construção de novas habitações de luxo para Judeus. Seria uma forma maravilhosa de eles "compensarem" as patifarias que a sua mente pérfida tinha preparado.

Shalom Israel. Paz para Jerusalém.