quarta-feira, abril 11, 2018

SÍRIA PREPARA-SE PARA O ATAQUE NORTE-AMERICANO

Aeroportos e bases militares sírias começaram a ser evacuados, tendo em vista as ameaças norte-americanas do ataque com mísseis a posições do exército sírio.
A ameaça foi feita pelo presidente Donald Trump através de tweet, em alegada resposta ao massacre cometido em Douma pelas forças sírias com o uso de armas químicas, o que suscitou uma grande indignação um pouco por todo o mundo civilizado.
As tensões têm estado a aumentar de minuto a minuto, especialmente entre os EUA e a Rússia, tendo Trump enviado um "recado" a Putin, de que estavam a caminho da Síria mísseis "bonitos, novos e inteligentes." 
O aviso de Trump foi muito claro: "A Rússia promete abater quaisquer e todos os mísseis disparados contra a Síria. Prepara-te, Rússia, porque eles estarão vindo, bonitos, novos e inteligentes. Não devíeis ser parceiros de um animal que mata com gás, que mata o seu povo e gosta disso."
Israel, entretanto, preocupa-se e prepara-se para um provável ataque de retaliação, caso as ameaças de Trump se venham a concretizar...

Shalom, Israel!

6 comentários:

Olga disse...

Cadê o Kim-Jong? Deu lugar pro Putin... Ta parecendo uma disputa de carros ou cavalos... ops... falando em carros e cavalos...

Uns confiam em carros, e outros, em cavalos, mas nó faremos menção do nome do Senhor, nosso Deus.
Sl 20:7
Shalom Israel!
Olga

Olga disse...

Cadê o Kim-Jong? Deu lugar pro Putin... Ta parecendo uma disputa de carros ou cavalos... ops... falando em carros e cavalos...

Uns confiam em carros, e outros, em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor, nosso Deus.
Sl 20:7
Shalom Israel!
Olga

JAIRO VASCONCELLOS disse...


Para cima deles Donald Trump, esta UE covarde e omissa,apoiadores de assassinos. DEUS, mande seu Anjo,com a espada desembanhada em punho para combater estes matadores de famílias inocentes, anarquistas que nem deveriam estar onde estão. O local onde estão nem sequer lhes pertecem.


SHALOM ISRAEL!!

Olga disse...

Como todos nós estamos equivocados com relação a tudo... tanto o poder político quanto o religioso... agora mesmo neste momento na iminência de uma guerra mundial é para todas as igrejas cristãs estarem convocando o povo a oração, jejum, etc... mas, continua o discurso da prosperidade e dos direitos do crente, show gospel... Parece que vivemos num outro mundo...
Num dado momento o próprio Cristo disse:
Se vos faleis de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?
João 3:12

Unknown disse...

Acho que o Trump está sendo enganado pelo seu próprio setor de inteligência. Não faz sentido o Bashar al-Assad atacar seu próprio povo com armas químicas se as forças americanas iam deixar a Síria. Acho que a CIA tem especial interesse em manter essa guerra.

Unknown disse...

Concordo com você José. Estamos vivendo os últimos dias, de guerras e rumores de guerras, e esses líderes estão cumprindo apenas a vontade de YHVH. Como Ciro, um imperador cruel e idólatra, foi usado como ferramenta para trazer Judá do cativeiro, acho que ELE está usando esse maluco do Trump e sua nação neoimperialista para fazer um reboliço na terra. Mas isso não nega o fato dela ser a causa de várias desgraças e assassinatos de almas, por seu capitalismo selvagem.