quarta-feira, abril 25, 2018

NOVO ASSESSOR DE NETANYAHU É UM CRENTE EM JESUS!

A notícia caiu que nem uma bomba em Israel, ao ponto de fazer a principal manchete da capa do diário "The Jerusalem Post", um dos mais importantes jornais de Israel: 
"O mais recente assessor do PM (Primeiro Ministro): um judeu que ama a Jesus."
O novo conselheiro de Netanyahu para a comunicação social é um jovem que não esconde a sua fé no Messias Jesus. Hananya Naftali é, nas suas próprias palavras, "um tipo normal que apenas fez a sua própria decisão de seguir a Jesus."
Alguém muito próximo do primeiro-ministro Netanyahu descreveu Naftali como "uma super-estrela", "um judeu íntegral dos dois lados, que respeita os cristãos que amam a Israel e que tanto fazem para fortalecer o país."
Hananya já era uma figura pública bem conhecida, com 22.000 seguidores no seu canal do Youtube e centenas de milhares de seguidores no Facebook, mas esta nova nomeação catapultou-o para novos níveis de fama em Israel. 
Como é que a população israelita irá reagir a um crente judeu que atingiu tão elevada posição de proeminência e influência?
Oremos por este nosso irmão Hananya, agora que vai ser sujeito a todo o tipo de controvérsias. Tal como um Daniel ou uma Ester, Deus colocou-o numa posição de influência junto à liderança do país, por isso precisamos de orar para que Deus lhe conceda o Seu favor, protecção e sabedoria divina.

Shalom, Israel!

2 comentários:

Olga disse...

O importante é que haja paz entre cristãos e judeus... se os homens interpretam mal as Escrituras, a culpa não é de Deus, mas do nosso coração enganoso... pela fé nós, Igreja, somos descendentes de Abraão... A salvação vem dos judeus e ponto!
Shalom Israel!
Olga

Daniel Agl disse...

Aqueles que não sabem sobre o drama que os judeus messiânicos sofrem em Israel, convido-os a lerem sobre um recente artigo publicado por um proeminente judeu messiânico (Joseph Shulam). E também a pesquisar mais sobre. Além de não terem direito à aliyah, são demitidos e boicotados quando descobertos. Devemos orar por eles.

O artigo 1: http://diretodeisrael.blogspot.com.br/2018/04/deixe-o-meu-povo-vir.html
Outro exemplo: http://diretodeisrael.blogspot.com.br/2017/06/presenca-messianica-na-semana-do-livro.html

Grato. Deus vos abençoe.