sexta-feira, abril 13, 2018

TERCEIRA SEXTA-FEIRA DE VIOLÊNCIA NA FRONTEIRA DE GAZA

Cerca de 10.000 palestinianos manifestaram-se mais uma vez "pacificamente" junto à fronteira com Israel ao longo do dia de hoje, atirando explosivos, bombas, queimando pneus, criando intenso fumo negro, etc. Tudo protestos "pacíficos."
Israel tem respondido aos ataques com máxima contenção, disparando mesmo assim contra aqueles que teimam em tentar perfurar a vedação de separação, calculando-se em 30 o número de feridos do lado palestiniano.

Para o Hamas, "é tempo de retorno."
Há que assinalar que os explosivos e cocktails Molotov têm sido atirados contra os soldados israelitas que têm a todo o custo impedido que os terroristas a soldo do Hamas tenham conseguido penetrar em território israelita.

Shalom, Israel!

1 comentário:

Olga disse...

Li uma reportagem sobre a liga arabe e a "prioridade Jerusalém", os milhões doados a ONU para os "refugiados palestinos" e manutenção de monumentos muçulmanos na Jerusalem Oriental... Bem, se estes milhões de dolares chegam numa porcentagem a algum palestino deve ser em pagamento/premio a familia por algum atentado terrorista cometido por um militante.
Com tantos países árabes e muçulmanos se unindo em prol da palestina esta deveria ser a parte mais próspera da terra... mas, o pior que estes povos não se unem em prol a Palestina, mas sim contra Israel... é e sempre foi assim... ensina-se o ódio nos bancos das escolas e igrejas... é cultural e espiritual... só UM pode dar jeito!E ELE DARÁ!
Shalom Israel!
Olga