quinta-feira, julho 10, 2008

IRÃO TESTA MAIS MÍSSEIS


Os meios de comunicação estatais informaram hoje que os Guardas Revolucionários iranianos testaram mais mísseis "com capacidades especiais" no Golfo Pérsico, um dia depois do Ocidente ter criticado o disparo de 9 mísseis. A secretária dos Negócios Estrangeiros norte-americana Condoleezza Rice afirmou entretanto que os EUA não ficarão indiferentes às ameaças iranianas contra Israel.
As armas disparadas incluem mísseis lançados de unidades navais no Golfo Pérsico, bem como torpedos e mísseis de superfície.
Nesta situação de crescente tensão no Médio Oriente, um pequeno rastilho pode incendiar um fogo de proporções inimagináveis. E o mundo inteiro sofrerá as consequências. Seria bom que as nações lideradas por pessoas de bom senso se colocassem ao lado daqueles que têm a capacidade de impedir o Irão de concretizar as suas pérfidas intenções.
Shalom, Israel!

1 comentário:

Anónimo disse...

Toas as tentativas de paz realizadas por ISRAEL são sem sucesso pois seus inimigos são vorazes e inconsequentes. Querem a qualquer custo o extermínio do povo Judeu. Êles rugem como leões mas não são leões assim como no passado o gigante filisteu Golias.
Sugiro às autoridades Israelenses que faça como o rei DAVI que antes de ir à guerra recorria ao DEUS de vossos pais. (O DEUS DE ABRAÃO, ISAC E ISRAEL)
SHALON! SHALON! SHALON!