O mais que gasto retrato pintado pelos principais media internacionais e vociferado pelos anti-semitas insiste sempre na mesma mentira compulsiva de que "Israel é um lugar racista e opressor para os árabes que lá vivem."
Essa argumentação ganhou volume esta semana nesses mesmos meios com a aprovação da "Lei do estado judaico" pelo governo de Netanyahu.
Só que essa mais que gasta cartilha cai completamente por terra quando se questiona a razão porque é que então a esmagadora maioria dos árabes que vivem na Terra de Israel prefere estar sob a autoridade do governo israelita e não da Autoridade Palestiniana...
Este é um facto sobejamente conhecido pelos israelitas, mas comprovado mais uma vez pelo recente inquérito realizado pelo "Canal 10 News" junto ao instituto de pesquisas "Statnet", dirigido pelo perito em estatísticas Yousef Makladeh, um árabe israelita.
Makladeh questionou os amigos árabes de forma clara e objectiva: "Sob qual autoridade (governamental) preferes viver: de Israel, ou da Autoridade Palestiniana"?
77 por cento dos inquiridos afirmaram preferir viver sob o governo de Israel.
Isso apesar do facto de a maioria dos que responderam dizerem que, como minoria, experimentavam algum grau de racismo, e apenas nove por cento afirmarem sentir que gozavam plena igualdade com os cidadãos judeus.
Uma maioria de 81% dos inquiridos disseram acreditar que Israel está a tentar alterar o status quo do Monte do Templo, onde os judeus estão actualmente proibidos de orar, mas 84 % disseram oporem-se à violência reaccionária que emana do sector árabe.
Com se constata, uma coisa é o que os media internacionais querem fazer acreditar, outra coisa bem diferente é a realidade dos factos...
Shalom, Israel!
QUER
CONTRIBUIR PARA ESTE MINISTÉRIO?
Se
desejar contribuir com alguma oferta para encorajar o nosso
ministério, ficaremos imensamente reconhecidos!
Para
fazer qualquer contribuição, pode usar o sistema mundial de
transferências "paypal",
completamente seguro, bastando para tal clicar no pequeno rectângulo
na coluna à direita onde diz "Doar", logo abaixo do
anúncio dos DVDs. Obrigado!
1 comentário:
Eu sou fervoroso defensor do LAICO onde a religião está separada do estado.
ISRAEL É O ÚNICO PAIS LIVRE E DEMOCRÁTICO DA REGIÃO
Enviar um comentário