quarta-feira, novembro 26, 2014

CHUVAS INTENSAS E TEMPESTADES ABENÇOAM ISRAEL

O ressequido deserto da Judeia tem sido abençoado nestas últimas horas com verdadeiros torrenciais de água, um verdadeiro espectáculo para os curiosos e uma desejada bênção sobre as terras de Israel.
Muitas outras regiões áridas do país têm recebido fortes cargas de água das chuvas. Muitos leitos secos de rios e ribeiros estão inundados, provocando muita alegria, curiosidade e gratidão em muitos israelitas, havendo até quem aproveite este raro acontecimento para fazer desportos náuticos...
O maior espectáculo é visível nas montanhas da Judeia, atraindo muitos israelitas que aproveitam para ver o espectáculo da água a jorrar em grande quantidade pelas montanhas de Jerusalém abaixo.
O próprio vale do Cedro, ao redor da Cidade antiga de Jerusalém, está jorrando água, uma bênção provocada pelas tempestades que se prevê irão perdurar até ao final do dia de hoje e talvez ainda durante parte do dia de amanhã.
TEL AVIV ESTA MANHÃ
Alguns voos têm sido atrasados no aeroporto internacional Ben Gurion devido à grande tempestade que se abateu sobre Israel, especialmente na região central do país (Jerusalém, Tel Aviv, Ashkelon, etc.)




Sem comentários: