quarta-feira, novembro 05, 2014

HAMAS REIVINDICA AUTORIA DO ATENTADO DESTA MANHÃ EM JERUSALÉM QUE MATOU 1 PESSOA E DEIXOU 10 FERIDOS

Continuando a vaga de terror das últimas semanas em Jerusalém, os terroristas palestinianos causaram esta manhã mais uma carnificina contra pessoas inocentes, cerca de uma semana depois de um atentado em tudo semelhante ao de hoje.
Uma carrinha (van) arremeteu contra um grupo de pedestres que aguardavam a chegada do metro, assassinando uma das pessoas e deixando mais de 10 outras feridas.
O autor do ataque que conduzia o veículo é um operacional do Hamas residente em Jerusalém oriental.
O grupo terrorista Hamas já assumiu a responsabilidade pelo ataque terrorista, tendo o seu porta-voz Mushir al-Masri elogiado o terrorista autor do crime, alegando que era uma acção de vingança relacionada com "a al-Aqsa e ao sangue dos que guardam al-Aqsa."
O oficial do Hamas Fawzi Barhoum também aplaudiu o ataque terrorista, e apelou a mais violência: "Louvamos esta operação heróica" - afirmou o bandido, acrescentando: "Apelamos a mais...operações destas."
Logo que se deu o atentado, várias unidades de emergência compareceram nos 2 locais onde o veículo colidiu com pessoas inocentes junto à paragem de metro "Kever Shimon haTzadik."
Segundo os primeiros relatos, o terrorista atingiu inicialmente um grupo de forças de segurança que aguardavam num cruzamento de uma estrada principal que atravessa uma zona de Jerusalém oriental e um bairro adjacente ultra-ortodoxo judeu, dirigindo-se depois para a estação de metro de superfície, avançando depois pela rua fora e atingindo vários carros.
AKARI, O OPERACIONAL TERRORISTA DO HAMAS
O bandido arremeteu depois contra um grupo de pedestres, matando uma pessoa e deixando duas em muito mau estado, outras duas em estado não muito grave e mais uma com leves ferimentos.
O terrorista avançou depois, colidindo contra alguns carros, parou o veículo, e saiu do mesmo com uma barra de metal com a qual começou a atacar os pedestres no local. 
As forças da polícia presentes abateram mortalmente o terrorista. 
Esta zona do ataque tem sido palco de confrontos e problemas desde que um grupo de judeus mudaram para algumas casas nesta parte da já conturbada capital de Israel.
Ibrahim al-Akari, o suspeito terrorista causador deste ataque foi identificado pela polícia como sendo um operacional do Hamas do bairro Shuafat, em Jerusalém oriental, e o seu irmão é supostamente um palestiniano libertado como parte do acordo para a libertação do soldado israelita Gilad Shalit.

ESPLANADA DO TEMPLO ENCERRADA ESTA MANHÃ
Pouco depois de confrontos provocados por palestinianos esta manhã contra as forças de segurança israelitas, o acesso à esplanada foi fechado mais uma vez. Os atacantes começaram a atirar pedras e foguetes quando viram um grande grupo de activistas israelitas à entrada do recinto. 
Pouco depois da situação ter acalmado, o recinto voltou a ser aberto pelas forças de segurança.

Shalom, Israel!

QUER CONTRIBUIR PARA ESTE MINISTÉRIO?
Se desejar contribuir com alguma oferta para encorajar o nosso ministério, ficaremos imensamente reconhecidos!


Para fazer qualquer contribuição, pode usar o sistema mundial de transferências "paypal", completamente seguro, bastando para tal clicar no pequeno rectângulo na coluna à direita onde diz "Doar", logo abaixo do anúncio dos DVDs. Obrigado!

1 comentário:

Jairo Vasconcellos disse...

Na minha opinião, deve-se expulsar toda a família de cada terrorista que mate um cidadão israelense, se é que este tipo de gente tem família!