quinta-feira, fevereiro 09, 2017

ISIS DISPAROU 4 ROCKETS CONTRA EILAT INTERCEPTADOS PELA "CUPULA DE FERRO" ISRAELITA. ISRAEL JÁ RETALIOU

"CÚPULA DE FERRO" ISRAELITA EM ACÇÃO
O "ISIS" - o auto-denominado estado islâmico - já reivindicou o ataque de ontem à noite com 4 rockets disparados contra a estância turística de Eilat, a cidade mais a sul de Israel banhada pelo Mar Vermelho.
Os disparos foram feitos a partir da península do Sinai, onde o Daesh tem entre 800 a 1000 terroristas operacionais confrontados por cerca de 25.000 soldados egípcios. 
Três dos rockets foram interceptados e destruídos pelo sistema de defesa israelita "cúpula de ferro", tendo o quarto caído em terreno aberto. Fragmentos dos rockets destruídos foram encontrados dentro de uma piscina de um dos hotéis de Eilat.
A organização terrorista islâmica reivindicou esta tarde o ataque, com o seguinte comunicado: "Vários rockets foram disparados contra centros judaicos em Eilat, conhecida como Umm Rashrash. Os judeus e os cruzados têm que saber que a guerra dos apóstolos não os salvará de forma nenhuma."

ISRAEL RETALIA CONTRA GAZA
DOIS TERRORISTAS DO ISIS MORTOS NO TÚNEL
A Força Aérea atacou a localidade de Rafah, no sul da Faixa de Gaza durante as primeiras horas da manhã. O movimento terrorista Hamas informou terem morrido dois palestinianos vítimas dos ataques de Israel, acabando mais tarde por desmentir a informação, confirmando terem sido mortos pelos soldados egípcios que nestas últimas semanas já destruíram 6 túneis de ligação entre a Faixa de Gaza e o Egipto. O Egipto está a esforçar-se por destruir todos os túneis, sabendo-se que a maior parte deles são já controlados pelos operacionais do Daesh.

ISIS PROMETE MAIS ATAQUES , COM A BÊNÇÃO DE ALÁ
Os terroristas islâmicos do Daesh ameaçaram entretanto que "o futuro será mais calamitoso com a permissão de Alá."
Com a permissão desse falso deus ou não, Israel precisa agora de planear uma mega-limpeza em coordenação com o Egipto, de forma a varrer por completo essa praga de "ratos" da península do Sinai. E para isso contará certamente com a permissão do verdadeiro Deus, o Deus de Abraão, Isaque e Jacob.

Shalom, Israel!


2 comentários:

De Sousa disse...

Exactamente, uma "mega-limpeza". Varrer por completo para o inferno, não só o ISIS, mas também os paneleiros, as lésbicas, os que cometem o aborto e tudo o que é abominável ...abominação da assolação no lugar santo. [O coração do ser humano]
Yahushuah está voltando, quem tem ouvidos ouça

De Sousa disse...

Abominação da assolação no lugar "santo" ...sede santos porque EU SOU SANTO diz Elohim ... E é tudo o que estes pseudo-judeus não são, e se não são o que são ? ...