sexta-feira, fevereiro 24, 2017

VIOLENTO ATAQUE CONTRA 2 JOVENS JUDEUS EM PARIS PROVA O ALARMANTE CRESCIMENTO DO ANTI-SEMITISMO NA FRANÇA E NÃO SÓ

Esta semana, dois jovens judeus parisienses foram brutalmente espancados e pontapeados por um grupo de indivíduos nos subúrbios de Paris.
Os atacantes, cercaram os dois jovens e passaram imediatamente a espancá-los repetidamente sob a ameaça de os matarem caso se mexessem. Um dos atacantes serrou depois um dos dedos de um dos jovens judeus atacados.
Todo o mundo judaico reagiu fortemente a mais este ataque anti-semita na capital francesa, tendo a ministra israelita para os Negócios Estrangeiros Tzipi Hotovely comentado que "Os ventos do ódio estão soprando contra os judeus em todo o mundo, o anti-semitismo mais feio está erguendo a cabeça."

A MINISTRA TZIPI HOTOVELY
E acrescentou: "Temos de agir vigorosamente de forma a lutar contra o ódio aos judeus. O governo francês criou um programa importante para a luta contra o anti-semitismo, que levou a um decréscimo dos ataques violentos, mas apesar disso temos de agir com mão forte contra aqueles que tentam causar prejuízos, e fortalecer a comunidade judaica."
O incidente teve lugar em Bondy, na Terça-Feira à noite, quando um grupo de indivíduos raptou momentaneamente dois jovens judeus, levando-os para um canto onde foram violentamente espancados e o dedo de um deles serrado por um dos bandidos. Os dois irmãos foram hospitalizados em estado de choque. 
Os dois irmãos, cujo pai é um líder judeu na comunidade, usavam o kipá quando se deslocavam de carro e foram forçados a sair da estrada principal e a encostar por um outro veículo de onde os seus ocupantes gritavam: "Porcos judeus, vocês vão morrer!" Os indivíduos de aparência alegadamente oriental saíram depois do veículo, obrigando os jovens judeus a sair e, ajudados por outros que entretanto saíram de um café, passaram a espancar os jovens judeus.
Este acontecimento ocorrido durante esta semana vem juntar-se a outro ocorrido nos EUA, em que dezenas de campas judaicas foram profanadas, na cidade de Saint Louis. 

Shalom, Israel!

9 comentários:

De Sousa disse...

Nos derradeiros momentos da história da humanidade todos os que se dizem salvos terão que testemunhar do "Rei dos Yahudin's" diante dos demônios do inferno ao custo da sua própria vida. [Vamos ter que dizer que: O JUDEU CARPINTEIRO É A VIDA ETERNA E A ÚNICA SALVAÇÃO]
Halleluyah,se necessário for por ele nós [os escolhidos] MORREREMOS.

olga disse...

A ONU é cúmplice deste crime... governos da Europa são cúmplices deste crime... governo Obama, mídia, papa... faz tempo que têm plantado o ódio a tudo que se chama Deus... São perigosos porque são dissimulados... transformam a farsa em lei...
Li um artigo que o facebook, por exemplo, tem bloqueado comentários contra o homossexualismo... De repente a toda poderosa Rede Social que tinha como principal trunfo (pelo menos teoricamente falando) a liberdade de expressão, passou a ser doutrinadora, antissemita e anticristã. Será que usam da mesma 'justiça" classificando de crime de ódio comentários contra cristãos, judeus, etc?
E, tem mais uma farsa... Agora querem que os usuários tenham o poder técnico e sobrenatural de discernir o que é uma notícia falsa e o que é uma notícia verdadeira!
Poderemos exigir isto dos governos? Dos religiosos? Da imprensa internacional? Sempre usam da sinceridade e da honestidade em todas as suas falas e decisões? A mentira ajudou Trump ou foi a verdade que derrubou Hillary? Quem tem poder para nos convencer da verdade? "O que é a verdade?" Eles estão com medo daquilo que criaram... Querem ter domínio e estão perdendo o controle. e, mais uma vez a "culpa" é de judeus e cristãos porque estamos no mundo, mas não somos do mundo! Somos filhos e não somente criaturas de Deus! Amém!
Que Deus alcance estes dois jovens e sua família e, que eles façam alIá... A França hoje é semelhante, guardadas as devidas proporções, a Alemanha pre nazista! O espírito é o mesmo!
Shalom Israel!
Olga

olga disse...

EU gostaria de ficar frente a frente desta criatura que se diz homem e pega dois jovens de forma traiçoeira, covarde para espancá-los, só para perguntar: Você acha normal chamar alguém de porco francês e, saí espancando pelas ruas de qualquer país? Ou, porco inglês? Ou, porco americano? Ou, porco árabe? Por que o judeu é mais "fácil"? Sabe por quê? Porque você foi doutrinado, meu filho! Sofreu lavagem cerebral, ás vezes, desde criança! Você pensa que pensa por si mesmo! Pensa que é livre! Mas, você é um escravo da elite perigosa que manipula a população através da propaganda enganosa e ideologia suja!
Ás vezes, este criminoso é até estrangeiro. O homem mal leva o mal para aonde for... É a sua herança!
Graças a Deus que nossa herança é o Senhor! E, em Abraão estamos debaixo da benção e não da maldição! Eu creio!
Shalom Israel!
Olga

Victor Nunes disse...

Eles tem que sair da Europa voltar para Israel EUA até Brasil menos Europa

olga disse...

Eu não sou contra nenhum povo, nenhum país! Nada disso! Gostaria que as pessoas se respeitassem e vivessem em comunhão... O Brasil tem muitos problemas, mas é um exemplo de convivência pacífica entre os povos! Recentemente o governo petista quis destruir isto também, mas felizmente não conseguiu! Mas, eu sei que há pessoas que saem do seu país, são bem recebidas em outra nação e transformam o lugar que vão morar em um inferno! Há bairros na Europa, Estados Unidos, por exemplo, que foram transformados em guetos islâmicos... Dependendo da roupa que uma mulher use pode ser até espancada... E, ha casos de castração feminina que ainda ocorre em nome de tradições, etc, sendo que a pessoa está em outro país, outra cultura e, outra lei... Há "tradições" que são crimes e ponto! É assim no mundo civilizado! Tem que ser respeitado!
Muita desta violência que está ocorrendo na França contra judeus está sendo praticada por imigrantes, por refugiados... O oprimido transforma-se em opressor... Ás vezes, fugiram de guerras e perseguições no seu país para perseguir cidadãos inocentes da terra que os acolheu!

Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, não o sabendo, hospedaram anjos. Hebreus 13:2
Shalom Israel!
Olga

olga disse...

No meu comentário anterior a palavra correta é "aliá"... Houve um erro de digitação...
O lugar mais seguro do mundo para o judeu é Israel! Eu sei que há milhões de judeus espalhados pelo mundo... E é bom que seja assim! Mas, o relógio de Deus se aproxima da meia noite... Eu creio! Maranata!
Shalom Israel!
Olga

Marcelo Piuma E.S disse...

Shalom

olga disse...

Vou postar este site só para atualizar certas coisas que disse nos comentários acima.
https://noticias.gospelprime.com.br/facebook-desculpas-censurar-versiculos/
Shalom Israel!
Olga

Anónimo disse...

voltem pra casa povo da promessa