terça-feira, fevereiro 21, 2017

NOVA ADMINISTRAÇÃO TRUMP ARRASA COM A HABITUAL E DOENTIA HIPOCRISIA DA ONU!



NOVA ADMINISTRAÇÃO TRUMP ARRASA COM A HABITUAL E DOENTIA HIPOCRISIA DA ONU!
Nikki Haley, a nova embaixadora dos EUA (administração Trump) na ONU, arrasa completamente a pérfida hipocrisia do Conselho de Segurança da ONU em relação a Israel.
Parabéns Haley! Arrasa com essa escumalha habituada a favorecer os países promotores do terrorismo islâmico, e defende os direitos mais que justos de Israel, a única democracia em todo o Médio Oriente!

7 comentários:

Victor Nunes disse...

Isso é que uma mulher de verdade porque o Brasil não elegeu uma mulher assim não uma terrorista...

De Sousa disse...

O machado está posto á raiz de toda a árvore, aquela que não der fruto será cortada e deitada no FOGO.
Vamos senhor presidente Trump, o "TEMPO" é agora.
YAHUSHUAH se levantará em breve pelo seu povo... [o verdadeiro Israel que está por todo o planeta, e também no moderno Estado de Israel]

olga disse...

MARAVILHOSO! MARAVILHOSO!
Este vídeo tem que ser multiplicado para envergonhar muitos políticos e religiosos!
Tolo daquele que ainda subestima a inteligência e capacidade de uma mulher!
Que sirva de exemplo até pra presidentes que, ás vezes, falam palavras vãs que não edificam!
Parabéns senhora Nikki Haley! Deus a abençoe!
Shalom Israel!
Olga

olga disse...

A ONU tornou-se a casa da injustiça financiada por dinheiro do sangue da vítimas do terror! São os países que financiam o terrorismo que estão financiando os engravatados burocratas da ONU... Mas, a mídia diabólica cega o povo que continua crendo na mentira... Mas, a operação do erro já está atuando no mundo... Se as pessoas querem continuar crendo na mentira, mentira terão! Angela Merkel, o papa, Obama continuam exaltando o Islã como a religião da paz... Parece que todo mal da humanidade é Israel! Colherão os frutos podres das sementes que têm lançado! Eu creio que tudo depende da origem... Da semente mesmo... Nada imposto pode ser bom! "Para a liberdade foi que Cristo vos libertou!" Isto, é bom... Tudo que Deus faz é bom e perfeito!

https://noticias.gospelprime.com.br/isla-nao-terrorismo-angela-merkel/

https://noticias.gospelprime.com.br/lider-ira-guera-israel-libertar-palestina/

Shalom Israel!
Olga

Unknown disse...

Sinceramente, eu não era crente que Israel iria ter futuramente tão grande aliado. Benjamin Netanyahu não falaria melhor diante da seita de incircuncisos da ONU. Já vi e revi este vídeo e neste blog fico grato ao administrador por ter conseguido a reportagem com as devidas legendas em Português.
A SENHORA Nikky Haley desmascarou, pôs a descoberto toda a podridão que vai naquela escumalha. Coragem e frontalidade não lhe faltaram. Gostaria de ver a cara daqueles velhacos, depois de a ouvirem denunciar as suas patifarias.
Os meus sinceros Parabéns para esta Grande Senhora, realmente usada por Deus. Que Ele a conserve por muito tempo para ajudar a colocar aquele monte de incompetentes nos eixos.

olga disse...

Esta embaixadora, com certeza, precisará de muita proteção (seguranças), pois depois desta declaração deve ter adquirido muitos inimigos até mesmo dentro do seu próprio país! Seguranças acredito que já deve ter, mas a medida que a pessoa fica mais exposta torna-se um alvo desejado por aqueles que desejam ganhar a causa através do engano e violência!
A fala desta embaixadora expôs a ONU a vergonha! Humilhou mesmo e, de quebra a administração Obama que foi cúmplice de um crime ao apoiar a resolução 23/34 e tantas coisas mais durante seu longo mandato. O estrago foi grande!
Shalom Israel!
Olga

Victor Nunes disse...

Ela já tem uma proteção invisível e forte..O anjo do Senhor acampa se ao redor dos que o temem e os livra...