segunda-feira, fevereiro 27, 2017

AUMENTA A VANDALIZAÇÃO DE CEMITÉRIOS JUDAICOS NOS EUA

Na semana passada foi em Saint Louis. Agora o vandalismo anti-judaico chegou também à Pensilvânia.
Foram ontem encontrados mais de cem de túmulos vandalizados num cemitério judaico, na Pensilvânia.
A polícia local já informou estar a investigar o incidente.
Para além destes recentes actos de vandalismo em cemitérios judaicos, assistiram-se também na semana passada a actos anti-semitas na Universidade norte-americana Drake, em Des Moines.
Estes actos são considerados pelas autoridades israelitas como "chocantes e motivo de preocupações", ainda que confiem nas investigações em curso pelas autoridades policiais norte-americanas.
Há pouco mais de uma semana, cerca de 150 túmulos foram também vandalizados nos subúrbios de St. Louis.

Shalom, Israel!

1 comentário:

olga disse...

Bem agora com o presidente Trump no poder eles terão muitas desculpas par extravasar todo seu ódio... aliás, eu li que até as bruxas estão se reunindo para lançar feitiços contra o presidente! Aquilo que faziam em oculto já fazem às claras, estamos, afinal, num mundo livre... você só não pode citar a bíblia, por exemplo, isto é crime, ás vezes, até nos Estados Unidos da América!
Mas, e as câmeras? A vigilância imposta para todos hoje em dia serve para quê? E, os vigias destes cemitérios, onde estavam?
Eu acredito que tudo o que tem acontecido, principalmente, o aumento do antissemitismo no mundo já foi anunciado há tempo... E, as mesmas pessoas que fazem isto são as que estão em dia com a agenda do casamento gay, aborto, liberação das drogas, etc. Um abismo chama outro! Não é a toa que a escola destes movimentos é a universidade! Os professores são os porta-vozes desta ideologia ultrapassada que muitos têm como nova... Mas, de nova não tem nada! Muitos impérios já foram destruidos por conta dela e, ainda serão! Jesus já dizia:
E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
Mateus 24:37
Vão pesquisar como foi nos dias de Noé... O Brasil tá aqui numa "alegria" só... A festa da carne... País "feliz"... Povo bem resolvido... Basta começar acontecer alguma tragédia e todos começam a peguntar: Cadê Deus que permitiu isto? Mas, de qual Deus eles estão falando?
Estes que vandalizaram os túmulos judeus também têm seus deus! Mas, eu espero que Deus os alcance primeiro e os perdoe... Porque eles nem imaginam que deus é que servem!
Shalom Israel!
Olga