terça-feira, abril 10, 2018

ALEGADO "JORNALISTA" PALESTINIANO MORTO NA SEXTA-FEIRA ERA AFINAL UM OPERACIONAL DO HAMAS

É uma prática habitual dos grupos terroristas palestinianos: ou disfarçam-se de mulheres, ou usam ambulâncias para se protegerem, ou, como neste caso, alegam ser jornalistas, quando de facto não passam de ordinários militantes activistas ao serviço do terrorismo islâmico.
Durante mais um dia de manifestações "pacíficas" na passada sexta-feira junto à fronteira com Gaza, um pretenso jornalista palestiniano foi abatido a tiro pelas forças israelitas, levando a que, como habitualmente, o mundo inteiro caísse em cima de Israel.
Mais uma vez se provou a maldade e a hipocrisia dos árabes que, cobardemente enviam crianças para a frente do conflito, escudando-se atrás das mesmas por saberem que Israel preza a vida humana, e, neste caso, fazendo uso de um disfarce, uma falsa identidade, para atingirem os seus malévolos fins.
Segundo informações há pouco prestadas pelo ministro para a Defesa de Israel Avigdor Liberman, Yasser Murtaja, o pretenso jornalista que envergava um colete com a identidade "PRESS", foi abatido por Israel quando estava a usar um drone para filmar as actividades e posições das Forças de Defesa de Israel, actividade negada pelos familiares e colegas do palestiniano abatido.
Segundo Liberman, Murtaja tem estado na folha de salários do Hamas desde 2011, recebendo salários como operacional com uma patente semelhante à de capitão. Segundo o ministro, o Hamas faz uso da mídia, de ambulâncias e de pacientes para levar a cabo as suas operações terroristas.
É claro que o mundo inteiro se virou mais uma vez contra Israel, incluindo os "Repórteres sem Fronteiras" que, sem se dar ao trabalho de esperar pelas investigações para depois se pronunciar, tratou logo de condenar Israel, acusando o exército de Israel de ter morto o "jornalista" de forma intencional.
É claro que Israel atirou intencionalmente contra alguém que, sob a capa de jornalista, estava a fazer algo que Israel não pode de forma alguma aceitar, que é filmar com drones sobre o exército de Israel. Qualquer que se arrisque a fazê-lo está a tornar-se obviamente num alvo a abater por Israel.

Shalom, Israel!


4 comentários:

Olga disse...

Não é necessário muita investigação pra saber se o tal "jornalista" era jornalista mesmo, basta bom senso.. dezenas de jornalistas de todo mundo cobrem guerras e conflitos até mais intensos do que este na fronteira com Israel... mas,creio que há protocolos a seguir, cuidados, etc. O jornalista não precisa se transformar num militante!
Jornalistas correm risco até em países "pacificos" como o Brasil... recentemente na prisāo do ex presidente Lula vários jornalistas foram ameaçados e até impedidos de trabalhar por militantes petistas... lá como cá há grupos que gostam de acusar o outro daquilo que são, isto é, acusam o outro de intolerante e fascista, mas, são capazes de usarem crianças, movimentos sociais e até quem já morreu prá por em prática seus planos criminosos!
A imprensa peca muito hoje em dia porque divulga notícias sem investigar! As ideologias falam mais alto! Se fosse um grupo conservador que tivesse afrontado jornalistas aqui no Brasil, por exemplo, as manchetes dos jornais no dia seguinte daria como certo o golpe no país e a volta da ditadura! A imprensa, inclusive, a internacional, tornou-se vítima das suas próprias escolhas!
Shalom Israel!
Olga

Olga disse...

Sabe o que é farsa? Toda esta armação do facebook! Agem como se os usuários fossem um bando de macaquinhos amestrados agindo apenas de acordo com certos comandos virtuais os fake news...até hoje não engolem a eleição de Trump! A última coisa que a Rede de computadores faria é ajudar a eleger Trump... o que eles querem entender é porque a Rede não conseguiu eleger Hillary! Algo deu errado, talvez, o tão temido livre arbitrio de milhões de cidadãos/usuários que ainda não estão totalmente dominados! Esta guerra da Siria como a do Iraque ou qualquer outra alimenta apenas o caos de um mundo regido pela Mentira!
Shalom Israel!
Olga

Daniele Maria disse...

é uma hipócrisia maliciosa as atitudes desse mundo

Olga disse...

Ja estão preocupadinhos (FACE) com a eleição no Brasil... pra variar o Brasil servirá de cobaia... desta vez para Nova Censura da Nova Ordem Mundial testando uma nova eleição... Hillary não foi eleita, mas quem sabe Lula volte... e, tudo isto com cara de liberdade e, cheiro de carniça... querem que a gente duvide das nossas escolhas, por isso que os sites cristãos já começam a ser apagados...
tudo que voce diz é crime de ódio, por exemplo, se voce for contra drogas, aborto, homossexualismo, etc...agora cuspir na cara de alguem é gritar que Deus é gay, é liberdade de expressão...
Não se enganem... a tribulação está ás portas!
Maranata!
Shalom Israel!
Olga