Terroristas palestinianos planeavam mais um monstruoso ataque terrorista através de um "poderoso engenho explosivo" montado dentro de um camião num check point na Samaria (Margem Ocidental). Seria obviamente a forma em como esses abomináveis bandidos planeavam saudar o dia da independência de Israel, cujas celebrações se iniciam esta noite.
Foram os oficiais de segurança presentes no local que se aperceberam que o camião que atravessava o ponto de passagem Reihan e que transportava mercadorias para serem entregues nos aldeamentos israelitas também levava no seu tejadilho um "poderoso engenho explosivo."
O ministro da Defesa Avigdor Liberman já elogiou a "vigilância e profissionalismo" do pessoal de controle fronteiriço que "levou à exposição de um engenho explosivo e ao desmantelamento de um ataque terrorista de grande escala previsto para o dia do 70º aniversário da nossa independência."
Liberman ameaçou ainda os terroristas: "Vamos apanhar os sacanas que planeavam estragar as nossas celebrações", adiantando que muito em breve apanharão os responsáveis, que serão levados à justiça.
Shalom, Israel!
1 comentário:
Graças a Deus por haver um controle tão eficiente. Muitos permanecem vivos, graças a esses valentes. Quanto aos montes de esterco que planeavam esse golpe, tenho uma sugestão: pô-los a trabalhar, de sol a sol, debaixo de chicote, na construção de novas habitações de luxo para Judeus. Seria uma forma maravilhosa de eles "compensarem" as patifarias que a sua mente pérfida tinha preparado.
Shalom Israel. Paz para Jerusalém.
Enviar um comentário