terça-feira, abril 24, 2018

IRÃO SOFRE RETALIAÇÃO DIVINA NO EXACTO DIA DA INDEPENDÊNCIA DE ISRAEL

As terríveis ameaças do Irão feitas durante a semana passada, ameaçando a própria existência de Israel, tiveram uma pronta resposta da parte do Deus de Israel. No mesmo dia em que foram proferidas as ameaças, uma gigantesca tempestade de areia levantou-se numa região central do país, cobrindo casas e provocando o medo e o caos em toda aquela região do Irão. E como se não bastasse este aviso divino, logo dois dias depois, um considerável sismo com a magnitude de 5.9 º na escala de Richter atingiu uma região a escassos quilómetros da única central nuclear que opera no país.
Este sismo aconteceu precisamente no dia da independência de Israel.
A ameaça iraniana era de fazer explodir uma bomba atómica sobre Israel no dia da sua independência, mas acabaram por ser as próprias populações do Irão a sofrer as graves consequências da provocação. No exacto dia em que um líder do regime iraniano ameaçou punir Israel "pelos seus actos" - referindo-se obviamente ao ataque israelita na Síria que tirou a vida a vários militares iranianos - um fenómeno natural de grandes proporções atingiu uma província inteira do centro do país, Yazd, com ventos na ordem dos 100 quilómetros por hora arrastando uma imensa chuva de areia do deserto. Não há relatos de vítimas humanas ou de estragos de maior, mas o fenómeno foi tão marcante, que a media do país considerou a tempestade como sendo "apocalíptica."
Para muitos rabinos em Israel tratou-se da punição de Deus sobre os inimigos de Israel.
Um dos rabinos mais influentes em Israel escreveu na sua página do Facebook: "Os iranianos ameaçaram fazer explodir Israel como uma bomba atómica no Dia da Independência, e em 24 horas foram atingidos por um tremor de terra medindo 5.9 na escala de Richter, na região do seu reactor nuclear e por uma inesperada tempestade de areia que transformou o Irão numa caixa de areia. Agora venham-me dizer que não estamos sob a providência divina."

Deus tem muitas formas de manifestar o Seu desagrado, tanto para com  o Seu povo, como com os Seus inimigos. E, entre outras coisas, fá-lo através das forças da Natureza, todas elas sob o Seu domínio. Que bom seria que os inimigos de Israel compreendessem o recado divino...

Shalom, Israel!


3 comentários:

Victor Nunes disse...

O Irã está provocando quando Deus vim contra eles estão ferrados

Olga disse...

O desejo de Deus é que todos se salvem... no Irā há pessoas boas e ruins como em toda parte! Este ódio que muitos iranianos têm por Israel é algo cultural ensinado e alimentado de geração a geração... mais o mal nunca irá triunfar... nunca será maior que o bem!
...porque foste morto e com teu sangue compraste para Deus homens de toda tribo, e língua, e povo, e nação. Apocalipse 5:9b

aguia10 disse...

Yauh é fiel à Israel! E a nós, gentios, que cremos em Yauhsa, seu único filho.