Israel tem estado desde ontem sob intensas e inusitadas chuvas torrenciais.
Um grupo de jovens estudantes que faziam caminhadas em trilhos na região de Eilat, no sul do país, foram arrastados pelas incríveis e rápidas torrentes de água que desabaram dos montes no deserto do sul do país. O local que eles percorriam - o leito seco de um rio - foi inundado por intensas correntes de água "descarregada" das montanhas, causando a morte de 9 jovens e o desaparecimento de um outro.
Após longas horas de buscas com a utilização de meios aéreos e outros, por toda aquela região do deserto da Judeia, 9 jovens foram declarados mortos pela tragédia que se abateu de uma forma completamente imprevista. As vítimas tinham entre 17 e 18 anos, e eram candidatos a alunos de uma academia pré-militar.
JOVENS SOBREVIVENTES DA TRAGÉDIA DESTA TARDE |
15 jovens conseguiram escapar vivos à tragédia.
Toda a região do Negueve tem sido terrivelmente afectada pelas chuvas torrenciais. O próprio aeroporto de Eilat teve de encerrar a partida e chegada de voos.
Segundo a descrição dos sobreviventes, as correntes apanharam os jovens que caminhavam no meio do grupo. Ainda foram conduzidos para o hospital mais próximo, mas acabaram por ser declarados mortos.
Que Deus console os familiares enlutados por esta terrível tragédia!
Shalom, Israel!
2 comentários:
Que o Espirito Santo possa consolar todos os familiares, neste momento tão difícil.
Que o Espirito Santo possa consolar todos os familiares, neste momento tão difícil.
Enviar um comentário