quarta-feira, junho 05, 2013

LEGISLADORES ISRAELITAS, AMERICANOS E EUROPEUS UNEM-SE A FAVOR DE JERUSALÉM

Legisladores de Israel, EUA e Europa irão reunir-se num encontro inédito marcado para a próxima Terça-Feira, em Jerusalém, na altura da celebração do aniversário da reunificação da Cidade Santa.
Este grupo virá dar o seu apoio total à reunificação e declaração da Cidade como capital unida do estado de Israel.
Os legisladores estarão conectados através de video conferência a partir de Jerusalém, Washington e Bruxelas. Os políticos irão falar acerca de Jerusalém em honra ao 46º aniversário da reunificação da Cidade, facto marcante no final da Guerra dos Seis Dias, em 1967.
A "Fundação dos Aliados de Israel" e as suas delegações pró-Israel nos partidos políticos no congresso norte-americano e no parlamento europeu, em conjunto com o "Knesset Christian Allies Caucus" estão a organizar este importante evento.
Membros desta última organização política de influência no Knesset estarão presentes nas 3 cidades ligadas ao evento.
"Estamos comprometidos com a unidade de Jerusalém como capital indivisível de Israel por razões tanto históricas, como bíblicas e também morais." - afirmou o senador republicano Doug Lamborn, acrescentando: "O nosso resoluto apoio é especialmente crucial nesta hora crítica de turbulência em toda a região."
Benny Alon, ex-ministro do Turismo de Israel, actual presidente da "Fundação dos Aliados de Israel",  afirmou que o significado político deste evento não pode deixar de ser enfatizado: "Destacados parlamentares e congressistas em Washington, na Europa e outras partes do mundo estão celebrando juntos a data histórica da reunificação de Jerusalém," - afirmou, prosseguindo: "e estão ao mesmo tempo a tentar fazer o seu melhor para a deslocalização das suas embaixadas para Jerusalém através de legislação apropriada. Isto é um grande encorajamento para Israel e mostra a grande importância do trabalho da "Fundação dos Aliados de Israel" à medida que ela vai juntando políticos cheios de fé a favor de Israel."
Shalom, Israel!

2 comentários:

Zafenate Panéia disse...

Jerusalém é a capital eterna de Israel. SHALOM ISRAEL

Anónimo disse...

Bem-aventurados os que te bendizem Jerusalém e desejam que haja Paz em ti.

Fabiana L.