segunda-feira, junho 24, 2013

O SEU PRÓXIMO GUIA TURÍSTICO EM ISRAEL PODERÁ SER...BENJAMIN NETANYAHU!

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, acedeu ao convite para fazer o papel de guia turístico num famoso programa televisivo dedicado ao turismo em Israel, sob a direcção do jornalista e produtor Peter Greenberg, conhecido internacionalmente pelo seu programa turístico na TV "The Royal Tour" no canal "Travel Channel" e no "PBS."
Greenberg organizou uma série de programas onde ele acompanha um chefe de estado num "roteiro de viagens" do seu país. Ele já produziu episódios com o rei da Jordânia, os presidentes do México e do Perú, e com o primeiro-ministro da Nova Zelândia.
As filmagens começaram há um ano atrás, mas foram interrompidas durante algum tempo quando Netanyahu sofreu pequenos ferimentos durante um jogo de futebol amigável entre equipas locais de judeus e árabes. As filmagens e fotografias do episódio devem iniciar-se no próximo mês.
O programa ofereceu a Netanyhu uma oportunidade para oferecer o lado mais brilhante do estado de Israel a uns 300 milhões de espectadores pelo mundo fora. Israel encara o programa como um importante esforço económico e de relações públicas, uma vez que programas prévios causaram um aumento de até 10% do turismo nos países apresentados nos mesmos.
O alvo é "aumentar o turismo para Israel e mudar a imagem do país" - afirmou Netanyahu no primeiro dia de filmagens no ano passado. "Iremos visitar Massada...o Mar Morto, o Technion, Jerusalém, Tel Aviv - tudo para mostrar o verdadeiro Israel, o Israel que a maioria não vê."
Greenberg acrescentou que "à medida que mais pessoas virem o que este país tem para oferecer, elas virão...é uma oportunidade para apresentar a Terra através dos olhos de Israel."
Shalom, Israel!


1 comentário:

Zafenate Panéia disse...

Que abençoe ISRAEL, com bençãos do céu e da terra. SHALOM !!