quarta-feira, junho 23, 2010

41% DOS AMERICANOS CRÊEM QUE JESUS VOLTARÁ ATÉ 2050

Uma pesquisa recentemente realizada mostra que 41% dos norte-americanos aguardam a volta de Jesus nos próximos 40 anos. Muitos temem ainda o terrorismo nuclear contra a nação americana.
Esta pesquisa realizada pela Pew Research Center for the People e pelo Press and the Smithsonian Magazine revela ainda que 46% acham que a volta de Jesus nunca se irá realizar.
A pesquisa revela que 58% dos americanos evangélicos brancos acreditam que Jesus voltará até 2050, enquanto que só 32% dos católicos acreditam nisso.
Entretanto, uma maioria dos inquiridos afirmaram acreditar que possa haver outra guerra mundial e/ou atentados nucleares de grupos terroristas até 2050.
Uma grande percentagem de pessoas com menos de 30 anos acreditam numa guerra mundial até 2050, 72% acreditam numa crise energética mundial para breve e 31% acreditam que um asteróide colidirá com o planeta terra.
Esta pesquisa mostra ainda um grande declínio no optimismo que prevalecia há 10 anos atrás, quando 81% acreditavam numa vida feliz para si e para as suas famílias.
Há certamente "no ar" uma expectativa de mudança, não só nos EUA mas em todo o lado. Os níveis de preocupação sobem de dia para dia, tanto mais que os grandes sinais anunciados por Jesus para a Sua volta e o fim do mundo tal como o conhecemos estão agora bem mais patentes do que nunca. E Israel é cada vez mais o "relógio profético" que indica a que horas estamos, para que nos possamos preparar e alertar os muitos incautos...
Shalom, Israel!

1 comentário:

Anónimo disse...

Irmão, gostei muito do seu blog, do seu posicionamento nas questões abordadas. Sou cristão protestante. Amo Israel, amo Jesus. Creio que Israel é o relógio escatológico de Deus. Aguardo a volta de Jesus e a salvação do povo judeu.Shalom.
Ricardo de Almeida Farias - ricardo.farias51@hotmeil.com