segunda-feira, junho 21, 2010

ISRAEL PREPARA-SE PARA AS PRÓXIMAS FLOTILHAS

Apesar de Israel ter "aliviado" significativamente o bloqueio à Faixa de Gaza, permitindo que entrem por terra todo o tipo de materiais que não sejam armas ou produtos subjacentes, os "pacifistas", fazendo o jogo dos terroristas, preparam novas "invasões" com barcos vindos do Líbano, incluindo mulheres católicas e muçulmanas.
A "flotilha libanesa" já recebeu luz verde para zarpar, sendo esperada pelos fuzileiros israelitas que já declararam que "se encontrarmos terroristas a bordo, não hesitaremos em atacá-los".
"Estamos a preparar-nos para diversos cenários. Não é ainda certo quais barcos, se é que alguns virão, que tentarão chegar até Gaza. Nem quem estará a bordo. Em qualquer caso, impediremos qualquer barco de chegar a Gaza." - avisaram os comandos.
Comentando acerca de alguns erros cometidos na intervenção ao "Marmara", porta-vozes da Marinha informaram que no todo, a operação foi um sucesso, tendo ainda em mente que "os que foram atingidos na intervenção eram extremistas, e não civis inocentes."
Espera-se a chegada de 2 barcos de "pacifistas" durante o próximo fim de semana, não sendo de desprezar um confronto violento no caso de serem encontrados indivíduos ligados a grupos terroristas. Um dos barcos trará 25 "pacifistas" europeus, incluindo parlamentares, e cerca de 50 jornalistas. O outro barco trará supostamente mulheres trazendo medicação para tratamentos de quimioterapia para mulheres e crianças e ajuda humanitária.
Sabe-se que o incidente de 31 de maio incitou e encorajou outros "pacifistas" a copiarem a "aventura", de forma a pressionarem Israel, mas por trás de toda esta "boa vontade" está obviamente o "eixo do mal" composto pela aliança entre o Irão e o Hezbollah.
Shalom, Israel!

1 comentário:

Anónimo disse...

O Senhor Jesus é sobretudo e sobretodos é o maior nome acima de todos é a minha razão de existir, eu fico triste por saber que a maioria de Israel não entendeu a grande Graça de reconhecer o dia de sua visitação pelo Cristo de Deus mas peço ao Senhor que perdoe os irmãos ignoratens e conceda a eles entendimento para que eles possam se salvar e BEBER DO MANANCIAL DE AGUAS VIVAS CHAMADO SENHOR JESUS CRISTO TODA A GLÓRIA AO CORDEIRO POR TODOS OS SÉCULOS DOS SÉCULOS ETERNAMENTE AMÉM!.