terça-feira, junho 01, 2010

MAIS DOIS BARCOS A CAMINHO DE GAZA


Segundo informações prestadas pelo comandante de operações especiais, o coronel Itzik Turjeman, dois barcos deixaram a flotilha para se dirigirem a Gaza, num claro e contínuo desrespeito pelas ordens dadas por Israel. Segundo o comandante, estes dois barcos serão também impedidos de entrar, supondo-se que eles tentam utilizar meios electrónicos ou outros afins.

alguns dos "brinquedos" encontrados a bordo e utilizados contra os israelitas...

Questionado por que é que o navio Marmara não foi bloqueado e impelido pelos barcos de guerra israelitas, o comandante informou que se tratava de um navio demasiado grande para tal procedimento, pelo que tiveram de optar pelo "assalto" através de helicópteros, apesar do elevado risco que isso representava, não se sabendo da violenta reacção que estava sendo preparada no barco turco.
Os activistas feridos estão neste momento hospitalizados em vários pontos de Israel, devidamente vigiados e proibidos de serem entrevistados pelos mídia. Dezenas de outros activistas estão presos e sendo interrogados um a um, estando entre eles o sheik Ra'ad Salah, o cabeça do braço norte do Movimento Islâmico extremista em Israel. Certamente um grande "pacifista"...Supunha-se inicialmente que esse terrorista estaria ferido a bordo, especulando-se que seria um "mártir" pela causa palestiniana, mas sabe-se agora que está bem e de viva saúde.
Uma parlamentar árabe foi encontrada a bordo e libertada devido à sua impunidade parlamentar, enfurecendo alguns membros do Knesset, que comentaram que seria melhor se ela se juntasse aos seus amigos do Hamas em Gaza.
São os males da democracia israelita, que permite que até os inimigos se sentem no seu parlamento. Só mesmo em Israel...
Merece transcrição a acusação feita hoje por um parlamentar do Likud: "Ela (a parlamentar árabe Zouabi) e os seus amigos do Hamas participaram nesta flotilha na qualidade de shahids (mártires), dizendo que sabiam que poderiam ter de morrer na luta contra os israelitas. Em vez de promover a paz, gravaram-se os apelos de ajuda que Zouabi fez em inglês e hebraico."
Cinco dos soldados que conduziram a operação estão ainda hospitalizados, tendo sido visitados esta manhã pelo chefe das Forças de defesa de Israel, ao qual relataram o perigo de terem dado com uma multidão pronta a linchá-los a bordo do Marmara, com a utilização de facas e barras de ferro, conforme os videos comprovam.
Cinco activistas pró-terroristas foram mortos, dois estão em condição débil, outros treze estão gravemente feridos e outros 25 estão com ferimentos leves.
Um dos fuzileiros envolvidos na operação, com um dos braços partido, testemunhou: "Cada um dos soldados que desceu foi agarrado por três ou quatro homens que o passaram a espancar violentamente. Eles queriam linchar-nos. Eles traziam barras de metal, facas, garrafas de vidro partidas... a uma certa altura ouviram-se também disparos."
"Eu estava entre os últimos a descer e vi que o grupo estava disperso, cada um no seu canto rodeado por três ou quatro homens. Vi um soldado no chão com dois homens a espancá-lo. Corri para os afastar dele, e eles começaram a atacar-me com barras de metal. Foi aí que quebrei o meu braço. Não estava com nenhuma arma, tal como aconteceu com os outros que desceram pelas cordas. A minha espingarda estava nas minhas costas. Consegui derrubá-los, dei dois passos para trás, peguei na minha arma e eles vieram contra mim. Disparei-lhes então para as pernas. Uma das barras metálicas derrubou a minha espingarda, pelo que peguei na minha pistola, que era a única coisa que tinha para me defender. Nessa altura já não sentia o braço."
"Através da abertura no corredor eles estavam continuamente a disparar contra nós com fogo real".
Este militar comprovou depois que houve fogo real da parte dos "pacifistas". "Eles eram uns 30 indivíduos que vieram simplesmente para fazer guerra. Nós viemos para resolver as coisas, para falar com as pessoas a bordo, mas cada um de nós foi logo atacado. Alguns foram atirados para o andar de baixo e a única salvação foi atirarem-se para a água. Não vínhamos preparados nem armados para isto."
Entretanto, o oficial chefe das operações a bordo do Marmara, consegue relembrar o que se passou ontem de manhã, confessando ficar surpreendido pela força da resistência: "Agarrei na minha arma quando vi que um se dirigia a mim com uma faca, pelo que disparei. Foi então que uns 20 vieram contra mim de todas as direcções e atiraram-me para o convés de baixo. Senti que me esfaquearam no estômago, mas logo consegui tirar a faca. Cerca de 75% dos indivíduos a bordo estavam com facas. Saltei com outro colega para a água. Nessa altura já os nossos soldados controlavam a situação no barco."
E chamam a isto uma missão de "solidariedade"... com "brinquedos" destes oferecidos aos soldados de Israel, como é que eles se iriam defender?
É tempo de dizer à ONU, a alguns responsáveis da UE e a muito boa gente, especialmente dos meios de comunicação social que basta de hipocrisia! Vejam os factos tal como eles são!
Israel tem todo o direito de se proteger do terrorismo, venha ele por terra, ar ou mar! E é isso que irá certamente continuar a fazer. Está nesse direito!
Shalom, Israel!

4 comentários:

Anónimo disse...

Portanto, esses bestas disfarçados de pobres coitadinhos "humanitários" provocam e violam bloqueios navais feitos por uma força institucional de um estado democrático soberano,... lindo!!!
E por que é que se mantém esse bloqueio naval? Simplesmente por culpa da ONU! Tudo porque essa infuncional e paralítica organização inútil, que deveria exercer essa responsabilidade, impedindo "abastecimentos" aos grupelhos terroristas, simplesmente não o faz! Tal como não o faz quando vai estando a passar férias no Líbano, vai para 4 anos, e não mexeu um dedo para controlar e desarmar os criminosos do Hezbollah. E vê-los: os soldados da ONU a queimarem o tempo a jogar cartas e a malhar no álcool! É assim o dia-a-dia das competências desses "soldados da paz"!
Mas no fundo, para a ONU, como se vê, até convém fechar os olhos a esses "abastecimentos", desde que sejam para incomodarem e matarem judeus, está sempre tudo bem!
Essa hipócrita junção internacional de manetas, cegos, surdos e mudos nada faz para impedir os fluxos de armas aos terroristas. E como valente hipócrita que é, cala-se quando estes agridem à foguetada um estado soberano de bem, que só procura e deseja viver em paz com os seus vizinhos. Mas quando este sacrificado povo se levanta para legítimamente se defender, aí essa besta da ONU cai-lhe em cima com toda a carga de apedrejamentos!
Maravilhosa e muito justa essa ONU, não hajam duvidas!!!

Israel é que é o culpado,...só por ser judeu!

Anónimo disse...

sou totalmente a favor da atitude dos soldados israelitas,o mundo condena israel,porque o mundo é de satanás e as pessoas estão cegas,porque satanás sempre quis a destruiçao do estado hebreu para que as escrituras sagradas não se cumpri-sem mas Deus não permitira a destriçao do seu povo,ainda que o mundo inteiro se volte contra israel,ja agora porque não condenam da mesma forma os ataque suicidas que são feitos em israel que matam milhares de inocedntes,porque não condenão a inquezição ou o holaucausto,a biblia diz que todo aquele que amaldiçoar israel,Deus tambem o amaldiçoará,os israelitas são o povo que neste mundo mais sofreu.

Anónimo disse...

É meu caro esses bárbaros com suas facas afiadas desafiando os escolhidos de deus, que desceram de
seus helicopeteros, com coletes, aprova de bala, oculos de visao noturna e outras tantas parafernalhas
Em aguas internacionais-os piratas de deus- se esses nobres soldados nao fossem tao bem preparados
estaria mortos pelos barbaros e suas facas afiadas de cozinha e canivetes enferrujados.
Agora os escolhidos de deus estao
sós porque o mundo e essa impressa anti-semita teima em mostrar que estamos errados.
Como a pouco tempo aquele jornal
frances-so podia ser frances, um dos povos mais anti-semita da europa- espalhar mentiras sobre venda de armas nucleares a o regime do apartheith

Anónimo disse...

Resposta:
É meu caro, sabia que essas suas "faquinhas afiadas" também matam soldados,... e pessoas! E que se esses "escolhidos" não fossem tao bem preparados
estariam concerteza agora mortos pelos comunistas, esquerdelhos, provocadores e pró-terroristas.
É que de facto meu caro, as suas "faquinhas afiadas de cozinha" e "canivetes enferrujados" também perfuram e matam corpos e ainda pior: ofendem a soberania, os direitos e a justiça de um Estado Democrático, reconhecido mundialmente pelo Direito Internacional e pela ONU, sabia?
Agora os "escolhidos" estão de facto
sós, porque o mundo e essa impressa anti-semita, como dá para notar, teima incessantemente em mostrar que estão errados e que o direito inalienável dessa gente empreendedora e trabalhadora se defender e se precaver contra abastecimentos de armas e explosivos a grupelhos de peçonhentos (como Hamas e o Hezbolah) cabe a todos de direito (excepto aos judeus,... só pelo facto de o serem)... percebeu?

E também em dom da verdade, se Israel tiver armas nucleares, então que as tenha,... sabe porquê meu caro? Porque é uma Democracia Responsável, uma Nação Passiva e um Estado com Forças Armadas Constitucionais Defensivas que jamais as usará contra quem quer que seja (a menos que se veja irremediávelmente forçado a defender a sua própria integridade e a vida do seu povo), ...percebeu?
Por outro lado, essas mesmas armas nucleares na mão de irresponsáveis, fundamentalistas, fanáticos, estúpidos, cretinos dementes mentais fariam deste mundo um alguidar cheio de gasolina com um louco de deus e uma caixa de fósforos,... entendeu mais uma vêz?


Manuel Cunha - Portugal