sábado, junho 19, 2010

CADA VEZ MAIS ISRAELITAS DEMONSTRAM INTERESSE EM YESHUA (JESUS)


O ministério messiânico "Revive Israel", localizado próximo de Jerusalém, revelou que tanto o seu pessoal como parceiros no ministério têm estado a experimentar um ressurgimento do interesse pela pessoa e ministério de Jesus por parte de israelitas religiosos e seculares.
Na sua última carta informativa, Sahar S. relata que um grupo de 40 israelitas estudantes visitaram recentemente os escritórios da organização "Revive Israel" fazendo perguntas acerca de Jesus e do Novo Testamento para um curso em História e Cultura de Israel.
"Eles ficaram surpreendidos ao descobrirem que a promessa de uma nova aliança está registada nos profetas hebreus (Jeremias 31). A maior novidade para eles foi saberem que Yeshua amava o Deus de Israel e que os Seus ensinamentos se focalizavam no cumprimento da lei moral nos Dez Mandamentos (Mateus 5)" - disse Sahar - "Alguns deles vinham com idéias pré-concebidas e até ódio para com os judeus messiânicos. No final do encontro um jovem religioso veio a admitir que a sua perspectiva sobre quem nós somos havia mudado - judeus israelitas que crêm em Yeshua".
O grupo ficou também surpreendido com o nível de amabilidade demonstrado pelos messiânicos apesar das frequentes provocações e ataques contra crentes em Jesus em Israel.
A newsletter inclui também uma actualização sobre as 4 semanas de campanha promovidas pela organização "Jews for Jesus" no centro de Israel e que está terminando agora. Ze'ev N. escreve que o grupo recebeu informação de contactos de mais de 2.000 israelitas interessados em ouvir mais acerca de Jesus.
Shalom, Israel!

1 comentário:

Marcos disse...

glória a YESHUAA!!!!
Bênção demais!!