sexta-feira, junho 25, 2010

VERDADEIRA "FLOTILHA DA PAZ" EM NOVA IORQUE APELA À LIBERTAÇÃO DE SHALIT




Obviamente não importante para a mídia internacional que simplesmente "ignorou" este acontecimento, Nova Iorque assistiu ontem à parada de 10 barcos carregados de apoiantes da libertação do soldado Shalit, naquilo a que apelidaram de "Verdadeira Flotilha da Liberdade", rodeando a Estátua da Liberdade, Manhattan, e o edifício das Nações Unidas, agitando placas e faixas apelando à libertação do soldado israelita cativo do Hamas há 4 anos na Faixa de Gaza.
O evento foi organizado pela Conferência de Presidentes das principais organizações judaicas americanas. Entre os participantes contavam-se Gabriela Shalev, a embaixadora de Israel na ONU, o cônsul geral de Israel em Nova Iorque Asaf Shariv, e o reverendo Michael Faulkner, pastor na Igreja New Horizon Church, um líder cristão que há muito tem verbalizado o seu apoio a Israel.
A "Flotilha da Verdadeira Liberdade" tencionou despertar consciência para a situação de Shalit, refém do Hamas faz hoje exactamente 4 anos, e impossibilitado pelos terroristas de ser visitado uma única vez por movimentos humanitários.
A organização entregou um pacote de ajuda humanitária para Shalit contendo livros, comida e óculos à representante da Cruz Vermelha Rosemary Mackey. Representantes da Cruz Vermelha têm sucessivas vezes pedido ao Hamas para que deixem contactar Shalit, mas o pedido tem sempre sido recusado.
Se os políticos ocidentais tão preocupados com os direitos humanos quando se trata de Israel deixassem a vergonhosa hipocrisia que os cega e pressionassem os palestinianos a terem pelo menos um acto de solidariedade libertando o soldado Shalit, talvez ganhassem um pouco mais de respeito e crédito quando exigem a Israel que cumpra as suas obrigações políticas e sociais...
Shalom, Israel!

2 comentários:

Anónimo disse...

Claro, como já é mais que habitual, este importante acontecimento já não interessou aos Media!
Não mete palestinianos "ocupados" a serem bombardeados nem "pacifistas" a defenderem-se das "agressões" e dos "ataques" dos malvados carniceiros israelitas, por isso já nada interessa!

É a típica e tadicional duplicidade de critérios de braço dado com a falsidade dos imbecis hipócritas esquerdelhos e comunas que proliferam e dominam as televisões e jornais de Portugal.

Mas não se esqueceram de passar notícias sobre outra manifestação de anti-patriotas, traidores de Israel, a vociferarem palavras de ordem para que o Governo Israelita se humilhe, baixe a cabeça e se proste de joelhos perante o "Estado do Hamas" para que negoceie e liberte o soldado Shalit em troca de centenas de bandidos criminosos de sangue e assassinos cobardes terroristas que mataram mulheres e crianças israelitas nos seus pérfids actos plenos de selvejaria gratuita e loucura alucinada.
Para isso, como é para denegrir e ensovalhar Israel, aí os Media de Portugal já arregalam os olhos em mil interesses!!!

Bandalhos, cínicos, apologistas dos terroristas!

Descansem que um dia vão pagá-las quando tiverem o vosso país a serem espezinhado pelo avanço do islão!!!

Anónimo disse...

O estardalhaço que se faz em torno do bloqueio a Gaza está servindo para encobrir um outro, ainda insuficientemente denunciado: o que se faz a Israel.
E Israel não tem para onde recuar. Só poderá desacatar, levantar-se e esmurraçar a arabada à força toda. Precisa obrigar o Islã a deixá-lo em paz de uma vez por todas... (ou a deixar de existir)!