terça-feira, junho 22, 2010

CRIANÇAS PALESTINIANAS DOUTRINADAS A SEREM MÁRTIRES

No canal de TV palestiniana, o programa apresenta a banda "Pássaros do Paráiso", com a sua nova canção em que as crianças expressam o seu desejo de serem mártires "shaheeds".

Nesta canção transmitida pela TV e nos websites, as crianças ouvem palavras como: "Quando morremos como mártires, iremos para o paraíso. Não, não digam que somos novos. Esta vida fez de nós velhos. Sem a Palestina, que significado há para as nossas vidas? Ainda que nos dêem o mundo inteiro, nós nunca a esqueceremos (a Palestina)"

Durante a canção, você pode ver um outro mais velho a cantar: "Meninos, nós temos de guardar os mandamentos da religião. Não há deus senão Alá, e Alá ama os mártires".

No final da canção, as crianças entoam: "Alá, toma conta das crianças da Palestina. Alá fará com que estas orações se realizem."

Além desta, este canal que é visto pelas crianças palestinianas tem outras canções que têm textos contra Israel.

Enquanto que as crianças judias são ensinadas a respeitar a vida humana, e as crianças cristãs aprendem a fazer o bem ao próximo, esta vil espécie muçulmana ensina os seus descendentes a odiarem e a se matarem juntamente com aqueles que desde tenra idade aprendem a odiar.

E anda por aí muito boa gente a dizer que o islão é uma religião de paz...Bem diz o ditado que "não há maior cego que aquele que não quer ver"...

Shalom, Israel!

1 comentário:

Anónimo disse...

Crianças "mártires" do Hamas !!!

Esta é uma das imensas formas de lavagem ao cérebro de seres humanos, enquanto inocentes! É a mais nojenta, pérfida, mórbida e terrorista forma de humilhar um pequeno ser humano, ainda em formação, é o mais cobarde aproveitamento desumano de inocentes, a mais venenosa e peçonhenta maneira de aproveitarem-se de tenra "carne p`ra canhão" dos seus mórbidos interesses!

Que linda propaganda... que lindas cantigas (de morte)!!!