segunda-feira, junho 07, 2010

ISRAEL IMPEDE ATENTADO PRÓXIMO DE GAZA

Fuzileiros navais israelitas evitaram um ataque terrorista esta manhã, quando uma unidade de mergulhadores palestinianos fortemente armados foram interceptados na região de Nahal Aza.
Os soldados dispararam após os apelos para que os terroristas parassem não serem respeitados, e cinco terroristas foram mortos nos tiros que se seguiram. Nenhum dos comandos israelitas ficou ferido no confronto.
Os terroristas estavam vestindo roupa de mergulho e aparentemente saíam de Gaza para cometer um atentado nas costas de Israel.
Segundo as Forças de Defesa de Israel, o tamanho da unidade e do equipamento que transportavam prova que um grande atentado estava sendo preparado, e somente a pronta e decisiva acção dos fuzileiros impediu a tragédia.
Israel em alerta total. Estes terroristas não desarmam. Por muito que o mundo não entenda, Israel tem de agir com coragem e determinação, e não se deixar influenciar pelos "pacifistas" da nossa praça, tão aptos a condenar Israel por tudo e por nada, mas tão silenciosos quanto aos atentados que diariamente são praticados à sua volta, muitos deles ignorados pelos mídia. Israel prosseguirá a sua luta.
Shalom, Israel!


2 comentários:

REGY SALES disse...

Paz seja contigo! Eu amei seu blog, amo tudo que fala de Israel! Israel é minha pátria do coração,nunca fui lá mas é como se tivesse nascido lá.Defendo este país com a minha alma e sei que tudo que a mídia lança é uma forma de ridicularizar israel diante do mundo. Mas creio que Deus está no controle de tudo.Deve sim, Israel se defender e procurar tá sempre investigando os maus intencionados. Oro para que Deus os ajude em tudo!

Anónimo disse...

Caro irmão em Cristo, esse semana li um artigo e o envio para sua apreciação. Como vc parece bastante envolvido com a causa israelense gostaria de saber sua opinião, caso vc tenha tempo e disposição, e no momento que achar propício. O artigo contesta, com argumentos, a alegação de direito a auto-defesa, por parte de Israel. Conheço pouco sobre o assunto, e gostaria de saber a opinião de alguém que acompanha de perto esse problema tão imenso. Se vc puder indicar algo que eu possa ler sobre o assunto, ficaria muito grata.
Um abraço,
Maria Izabel