segunda-feira, junho 28, 2010

CONFERÊNCIA DO TURISMO DA OCDE A REALIZAR EM JERUSALEM PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA!


Jerusalém irá receber em Outubro próximo a Conferência do Comité para o Turismo da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico), um claro sinal de confiança nas potencialidades económicas do Turismo em Israel!
O que impressiona mais ainda é o facto de esta conferência ser desde há décadas realizada sempre em Paris!
Os participantes serão os "cabeças" do comité para o turismo desta reputada organização mundial.
Na semana passada o Director Geral do Ministério do Turismo de Israel, o sr. Noaz Bar-Nir, participou numa reunião do comité do Turismo da OCDE, onde pôde apresentar as preparações que Israel está desnvolvendo para a realização da 86ª conferência deste género, a realizar em Jerusalém em Outubro próximo.
Serão convidados para esta conferência cerca de 50 ministros e representantes turísticos das respectivas nações membras, bem como representantes de outros países.
Figuras proeminentes das indústrias mundiais do turismo e da economia participarão também da conferência para discutirem o crescimento sustentável do turismo ecológico.
Segundo representantes do Turismo de Israel, a decisão de realizar a conferência em Israel, e em Jerusalém em particular é uma demonstração da confiança no potencial económico da indústria turística de Israel.
A conferência de 3 dias iniciará a 20 de Outubro e tratará de assuntos relacionados com o crescimento "verde" como resultado do programa da OCDE para o desenvolvimento e promoção de uma "política ambiental" como medida para o crescimento económico.
Esta é mais uma prova da confiança que Israel gera em nações civilizadas, e uma demonstração do crédito que Israel merece na cena internacional no que toca ao desenvolvimento ambiental e o turismo que desde há décadas tem sido uma das principais fontes de receitas para o estado hebreu.
Parabéns, Israel! Shalom!

Sem comentários: