quinta-feira, março 07, 2013

"CHAVEZ RESSUSCITARÁ E VOLTARÁ COM O PROFETA JESUS" - AFIRMA AHMADINEJAD

O presidente iraniano Ahmadinejad, um lunático tirano ainda à solta, afirmou ontem no site oficial da presidência do Irão que "Chavez vai ressuscitar e virá com Jesus e um outro profeta."
No texto oficial, o lunático líder iraniano afirmou o seguinte: "Não tenho dúvida de que ele (Chavez) voltará outra vez com todos os justos, o profeta Jesus e com o único sucessor da geração justa, o humano perfeito."
O "humano perfeito" refere-se ao "íman oculto", que os muçulmanos xiitas acreditam ter desaparecido no século nono, mas que esperam venha ressurgir em breve.
Ahmadinejad também apoiou a alegação feita pelo vice-presidente venezuelano Nicolas Maduro, de que os "inimigos da Venezuela" seriam de alguma forma responsáveis por infeccionarem Chavez com o câncer que acabou por matá-lo.
O dia de hoje é dia de luto nacional em todo o Irão, em homenagem ao "grande amigo" Hugo Chavez, o que não agradou a todos, sendo que alguns ayatollahs afirmaram que bastaria ter sido enviada uma mensagem de condolências, em vez de se envolverem em assuntos do foro ideológico.
Sem dúvida que Hugo Chavez irá ressuscitar um dia. Só que não virá com Jesus. Será levantado do seu túmulo, como tantos outros, para ser condenado pelo Supremo Juiz, a Quem ele se atreveu a desafiar e provocar...
Shalom, Israel!


3 comentários:

Anónimo disse...

Puxa vida! Essa eu não sabia! Os muçulmanos acreditam em reincarnação?! Ou será que é só coisa da cabeça oca do "zoinjunto"? Cada um que me aparece! Outra, quem autorizou esse babaca falar em nome de Jesus? Esse pirou na batatinha!

Anónimo disse...

Não sei porque já não me surpreendo com esse 'louco de pedra'.Em pensar que o tal íman do Islã me o anti-cristo das Escrituras Sagradas.

Esse homem é um perigo para toda a humanidade e está fora de controle.


Fabiana Leite

Zafenate Panéia disse...

Esse cachorro louco não sabe o que diz,sinceramente não gostei de ver esse lunático envolver o nome de Jesus nessa baboseira islâmica.