sábado, março 16, 2013

ROMA CONTRA JERUSALÉM

Judeus levados cativos para Roma no ano 70 d.C.

Estamos a viver dias de uma impressionante intensidade profética, dias de mudanças vertiginosas na história humana à escala global.
A recente eleição do novo chefe do Vaticano, Francisco I, com uma votação nunca vista de 95 votos entre 115, após uma surpreendente e inesperada resignação do seu antecessor ainda causa ondas de choque pelo mundo fora, muito em especial pela sua forma e postura "humilde" e "simples". 
A eleição deste "papa" de "terras longínquas" tem já o aplauso dos muitos milhões de católicos romanos espalhados pelo mundo, mas também dos judeus (a quem - judeus de Roma - ele logo tratou de dirigir uma carta de amizade poucas horas após a sua eleição...) e também de sectores do protestantismo e... pasme-se... até de alguns líderes evangélicos de craveira internacional como Rick Warren, Luis Palau e outros...

UMA SEMANA DE GRANDE SIGNIFICADO E SIMBOLISMO PROFÉTICO
A semana que em breve se inicia é rica de significado profético, uma vez que o grande confronto espiritual entre as duas cidades que jogarão um papel crucial nos fins dos tempos se vai clarificando, ou seja: Roma versus Jerusalém. Cristo versus religião. Cidade de Deus versus cidade dos homens.
Se não, veja-se: 

Segunda-feira, 18:
o 33º governo de Israel será oficialmente empossado em JERUSALÉM. 
Terça-feira, 19:
o 266º alegado chefe da Igreja Católica Romana será entronizado em ROMA, na presença de inúmeras autoridades mundiais e diante dos olhares (pela TV, internet) de milhões pelo mundo fora. (O número 266 não é obviamente correcto, uma vez que Roma teima em fazer do apóstolo Pedro o primeiro papa, quando se sabe perfeitamente que a nomeação dos papas por Roma começou séculos depois...)
Quarta-Feira, 20: 
o homem mais poderoso do mundo, Barack Hussein Obama, estará a iniciar a sua visita a Israel, começando pela sua capital, JERUSALÉM. 

ROMA VERSUS JERUSALÉM
Tal como na paragem (Daniel 9) do relógio profético de Deus ROMA dominava JERUSALÉM (I século d.C.), assim também ROMA estará tentando intervir no futuro da Cidade de Deus, JERUSALÉM. Então no sentido físico e material, através da destruição do Templo e da Cidade, agora através da imposição e do poder espiritual maligno que ROMA representa. 
A Babilónia física, causadora da destruição física do Templo de Jerusalém foi julgada e destruída por Deus. Roma ainda não, mas está condenada a tão horrendo destino, segundo as profecias do apóstolo João e contidas em Apocalipse 17 e 18. Essa ROMA é a "grande prostituta", a "grande babilónia" espiritual, que será destruída pelo seu pecado. 
JERUSALÉM será de novo visitada pelo Messias, desta vez não mais para ser humilhado e assassinado, mas para reinar e ali, na Sua Santa Cidade, estabelecer o Seu Trono e o Seu Reino milenar.

Veja por favor o video e videos seguintes "A Mulher montada na besta", e ficará esclarecido sobre tudo isto em que cremos, para que fique informado e possa avisar outros daquilo que em breve irá acontecer a este mundo. 

ROMA OU JERUSALÉM?
Cada um de nós tem de fazer a sua escolha: ou seguir ROMA, com todos os seus encantamentos, tradições, religiosidade, poder, fama, dinheiro, etc., mas cujo fim é a destruição, ou escolher JERUSALÉM, ou seja: o plano de Deus para a sua vida. Viver espiritualmente em Roma é caminhar pelo caminho largo para a perdição. Viver espiritualmente em Jerusalém é viver segundo os propósitos eternos de Deus, é viver no Seu eterno Reino de paz e justiça. A escolha é de cada um.



2 comentários:

Amigo disse...

Não. Essa interpretação pofética é falsa, mas é uma pena que ela se tornou tão popular. É aquele velho ditado, uma mentira contada mil vezes vira verdade.

Jamais pretenderia descreditar o autor do blog (quem sou eu pra isso ?), que por sinal parece ser uma grande pessoa muito temente a D-us, e muito menos eu quero de alguma forma defender a Igeja Católica Romana, mas essa popular interpretação profética é falsa e isso é uma verdade, e sendo este um tema de grande importância, tal falsa interpretação deve ser combatida sempre que oportuno.

Os que apoiam essa teoria profética incorrem no erro de simplesmente descntextualizar toda a Bíblia, e não creio que eu esteja exagerando dizendo isso. Não é Roma e jamais a Europa que é o centro dos acontecimentos proféticos tanto cronologicamente quanto espacialmente (local), ao menos no que diz respeito as profecias para os fim dos tempos desde que se cumpriu o retorno do povo judeu a Terra prometida. A Bíblia é e sempre foi focada em Israel e as nações circuvizinhas, e as profecias bíblicas que dizem respeito aos acontecimentos futuros se centram no Oriente Médio, o que por sinal é algo até muito atual (se estorasse uma grande guerra mundial, provavelmente o palco da guerra seria lá), e isso não vai mudar.

O catolicismo está cheio de falsas doutrinas e Roma tem um passado no mínimo obscuro, mas não é aí e jamais foi esse o local que a Bíblia toma como foco, e não é a Igreja Católica A grande prostituta de que o Apocalipse fala (pode ser uma protituta, religão desvirtuada da verdade, mas não A postituta de que fala as profecias) e nem a que tem o grande espírito anticristo de que pofetizam os profetas e o ápóstolos, sendo este determiante para se identificar a tal prostituta (uma coisa jamais poderia estar desassociada da outra, a "prostituta" é necessariamente anticristo). Isso sem contar que o próprio capítulo 17 de Apocalipse, já no final, deixa bem claro que a prostituta é uma cidade ou local físico, e não uma instituição religiosa como a igreja romana.

Algumas profecias chaves do Apocalipse definem com muita clareza de onde provém o grande epírito do anticristo e o que de fato CONSISTE esse espírito antcristo, não há nenhuma necessidade de teorizar e conspirar sobre isso, está bem claro em João. Tanto em João como em Apocalise há descrições que são determinantes e levam a um só candidato a grande falsa religião anticristã no mundo: o Islã. Esta é quem nega Deus Pai e Filho (negar o Pai e o Filho é precisamente a deinição que João traz sobre o que é o anticristo), que se opõe severamente as mais elementares doutrinas da fé cristã (crucificação e ressureção de Cristo), chegando ao ponto de degolar todos que depositam sua fé em Jesus como Filho de Deus, como está bem claro no livo de Apocalips.

Há diversas outras profecias que levam a essa única e lógica conclusão, de que o Islã é o grande anticristo e o sistema teocrático anticristo proetizado, e são as naçõs islâmicas que, no final dos tempos, batalharão contra Israel, que contará com a grande intervenção divina. Com passagens tão claras como vistas no livro de João sobre em quê consiste o espírito do anticristo no mundo e a passagem em Apocalipe que fala sobre decapitação, será mesmo que é tao difícil assim perceber o obvio ?

Gostaria nuito que aprovasse esse comentário, acho bem oportuno.

Anónimo disse...

A interpretação do colega acima faz sentido, mas não podemos deixar de perceber que Roma e seu sistema pagão desvirtuou o povo de D'us do seu verdadeiro ensino,através da Torah e colocou Israel contra o seu Messias.


O inimigo é astuto e tem muitas formas de enganar a criação e afastá-la do seu Único D'us e criador. Ele tem nos estudado durante muito tempo e nos odeia, Temos o Amor e a Graga desse D'us MARAVILHOSO, o que ele ao blasfemar, perdeu.

Ele perderá. Virá um poderoso Rei para governar com poder e justiça e no fim, se sujeitará a Àquele que está acima de tudo e todos.Amém.


Fabiana Leite

RJ