terça-feira, junho 04, 2013

"OS JUDEUS QUEREM DEITAR A MESQUITA ABAIXO E CONSTRUIR O TEMPLO" - ACUSA O LÍDER PALESTINIANO ABBAS

FLANCO SUL DA MESQUITA AL-AQSA
Segundo declarações prestadas no passado Domingo pelo presidente da Autoridade Palestiniana, Mahmoud Abbas, a um jornal da Arábia Saudita, "as escavações em curso realizadas pelos israelitas no pátio e debaixo das fundações da mesquita de Al-Aqsa ameaçam a mesquita de colapso."
Um blogueiro anónimo pró-Israel detectou a entrevista na qual Abbas disse ao jornal "Al Watan" que existia "um eminente perigo enfrentado pela mesquita Al-Aqsa."
MESQUITA DE AL-AQSA
Segundo aquilo que o blogueiro "Elder of Ziyon" detectou no artigo do líder palestiniano, "Abbas queixou-se amargamente dos 'fanáticos extremistas judeus' a quem é dada permissão para entrar no Monte do Templo para 'praticarem a sua religião', explicando que isso é tudo parte de 'um esquema perverso e perigoso para destruírem Al-Aqsa e estabelecerem o alegado Templo."
Essas alegações já são antigas. Desde há anos que muitos no mundo muçulmano têm vindo a repetir essas idiotices, com o óbvio intuito de despertar a ira do mundo islâmico contra Israel.
A "Fundação para o Muro Ocidental", que está supervisionando as escavações, tem vindo a negar permanentemente as infundadas alegações.
Shalom, Israel!  

3 comentários:

Zafenate Panéia disse...

Eu particularmente acho que Israel já deveria ter destruído aquela mesquita, e construído o seu templo. Israel é 100% dono do território, e assim sendo, tem todo direito de construir e desconstruir o que quiser e onde quiser.
Não sou judeu, sou Brasileiro nato, e vejo o islamismo como uma religião sectária, e a mais perigosa do mundo. Só pra ter uma ideia o que é essa religião: Se um cristão Brasileiro falar do Cristianismo em um país muçulmano, esse Cristão será preso; Mas aqui no Brasil os árabes pode construir suas mesquitas e cultuar o seu ALA com total liberdade, sem que sejam incomodados. Eles são sectários e absolutistas. O direito que eles exigi em nosso país, não nos permite fazer nos países deles.

Anónimo disse...

Particularidades desses fanáticos do deus pagão "pedra que veio do espaço" que colocou ali no Monte, templo de adoração para afrontar o D'us de Israel, o Único e Verdadeiro D'us, criador dos céus e da terra e de tudo o que há, o Alfa e o Ômega.
Deveriam mesmo temer, porque ao contrário do que pensam, o tempo está acabando para os que escolheram seguir outros deuses.

Fabiana L.

Anónimo disse...

É realmente o fim dos tempos e sinto muito por aqueles que ficarão. Pois graças a Deus fui alcançada por Jesus por meio do seu amor incondicional e sua graça redentora e vou para a glória ao lado do meu amado Jesus. Glória a Deus. Aleluia!