quarta-feira, junho 02, 2010

ISRAEL ENTREGA A ALEGADA "AJUDA HUMANITÁRIA" E DESPACHA OS "PACIFISTAS" PARA FORA

Apesar da nojenta informação com que os mídia nos intoxicam diariamente - refiro-me muito em especial à rádio TSF, totalmente tendenciosa na sua pseudo-informação "neutra" - as informações que vamos recebendo de Israel mostram uma realidade completamente diferente. Falou-se hoje em Israel de se criar um órgão de comunicação internacional. A minha pergunta é só esta: por que é isso ainda não foi feito? Infelizmente muita da comunicação social está nas mãos da esquerdelha "democrática", que nunca se manifesta contra as verdadeiras atrocidades cometidas no mundo islâmico (Síria, Líbano, Iraque, Irão, etc. etc.) da mesma forma e vigor com que se manifesta contra Israel - a única democracia em todo o Médio Oriente, que é condenado pela simples razão de ter de defender o seu pequeníssimo território que ainda partilha com inimigos, das ameaças constantes vindas de todos os lados - excepto de cima! - porque é de cima que lhe virá o socorro.
Toda a "ajuda humanitária" já foi entregue em Gaza pelos camiões procedentes de Israel, excepto as armas que ficaram confiscadas. A realidade é que a maioria dos medicamentos entregues a Gaza eram inúteis e fora do prazo de validade! Que rica ajuda...!
Israel afirmou mais uma vez o seu desejo de permitir que toda a ajuda humanitária chegue a Gaza pelas vias legais, mas lamenta que aquela população esteja entregue às mãos de um grupo terrorista - o Hamas - que os domina completamente pelo medo e opressão e que visa a toda a hora lançar ataques contra Israel. Esta é a realidade nua e crua que os mídia deveriam trnsmitir ao mundo, mas não lhes interessa...
Novos dados entretanto revelam que os "activistas" do navio Marmara atacaram incialmente os soldados israelitas ainda fora do barco com uma granada, mangueiras de incêndio e caixas de pratos que lhes foram atirados.
A maior parte dos "activistas" já foi enviada para a Jordânia, sabendo-se que muitos deles estão ligados a grupos islâmicos radicados em Gaza. Lixo deste Israel não precisa...
Shalom, Israel!







3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é amigo, contra factos reais, e ainda para mais tecnológicamente registados por sistemas de visão nocturna avançados, não há cá argumentos nem salivas !!!
Esse mundelho de cagões-mór e de bolástros que se cale que não sabe do que fala nem do que critica!

Anónimo disse...

Queria vêr o que fariam os párias selvagens muçulmanos se apanhassem judeus!!!

Anónimo disse...

Citações:

Ehud Barak, ministro da Defesa de Israel, disse: “-Cumprimos a nossa missão e impedimos a flotilha de alcançar Gaza. Temos de nos lembrar ao mundo de que não estamos na América do Norte nem na Europa Ocidental, vivemos no Médio Oriente, num lugar onde não há misericórdia para o fraco e onde não há uma segunda oportunidade para quem não se defenda a si mesmo!”

Ehud Gol, embaixador de Israel em Portugal disse: "-Quando converso com os altos dignatários portugueses, explico-lhes sempre as razões porque Israel tem de tomar as medidas para se defender. Felizmente para Portugal e para outros países, estes não têm que enfrentar as dificuldades que enfrentamos e é por isso que para povos que não enfrentam o drama do terrorismo é muito difícil entenderem o modo como o nosso país reage, quando reage, a esse terrorismo.
E já agora, para todos os que nos criticam: podem garantir que amanhã, se levantarmos o bloqueio naval, mísseis do Irão não serão disparados de Gaza?
Poderão garantir-nos que o Hamas não os disparará para Telavive?
Poderão garantir-nos que a Jihad ou o Hezbollah não os dispararão para Jerusalém e para o sul de Israel?
Poderão garantir-nos a segurança do nosso povo?
Entre a condenação de Israel e as mensagens de lamento pela morte de israelitas, preferirei sempre ser condenado do que receber cartas de condolências.
A grande diferença entre o povo de Israel e os restantes povos do mundo é que nós preferimos evitar massacres entre a nossa gente do que receber-mos depois meros pêsames e enterrar-mos mortos!"



A Idiotice dos Ministros Europeus:

Segundo os 27 ministros dos Negócios Estrangeiros, a Cidade Santa de Jerusalém, parte fundamental da história dos Judeus e Cristãos e outrora capital de Judá, tem de ser partilhada com os palestinianos, (entenda-se: gentes e terroristas e que só ambicionam aniquilar o último judeu da face da Terra).

A arrogância e cegueira destes ministros é perturbadora e altamente preocupante, pois para além da impossibilidade de coexistência de um povo que deseja viver em paz com outro povo que só acredita na sua aniquilação total, a realidade histórica e as probabilidades são tão evidentes, que só uma horda de imbecis pode aceitar tal resolução.

É como lançar gasóleo sobre uma fogueira acesa!