segunda-feira, julho 28, 2014

6 RAZÕES PORQUE OS PALESTINIANOS INOCENTES ESTÃO A MORRER EM GAZA

O meu amigo Ron Cantor escreveu um excelente artigo sobre a tão incompreendida actuação das Forças de Defesa de Israel em Gaza e as consequentes vítimas "inocentes" da guerra entre um estado de direito e o terrorismo islâmico. Não podia deixar de o transcrever, pois comprova uma realidade que muitos preferem não conhecer, ou que ignoram como resultado da verdadeira manipulação pró-terrorista fomentada pela esmagadora maioria dos órgãos de comunicação social. 
Passo a transcrever o excelente artigo. Divulgue por favor entre os seus amigos, para que entendam a realidade ocultada pelos media e sejam esclarecidos sobre a verdade dos factos.

6 RAZÕES PORQUE PALESTINIANOS INOCENTES ESTÃO A MORRER - por Ron Cantor

Durante estas últimas semanas o Hamas disparou mais de 2.500 rockets contra Israel - não apenas as cidades do sul, mas alcançando mais de 80% de Israel. Isto vai contra todas as convenções de guerra. Atirar contra não-combatentes é terrorismo. Isso não é permitido pelas convenções de Genebra.
Israel não teve alternativa senão defender-se. Ao fazê-lo, mais de 900 palestinianos morreram. É-nos dito que provavelmente 805 dessas pessoas são civis não-combatentes. 
Em primeiro lugar, não podemos confiar nos números que o Hamas nos apresenta, pois são uma organização terrorista mais conhecida pela propaganda do que pela honestidade. Mesmo assim, temos de nos questionar: quem deve ser culpado pelo elevado número de vítimas civis?
Mahmoud Abbas acusou Israel de genocídio. O presidente da Turquia afirmou que "a barbárie de Israel ultrapassou o próprio Hitler." O chefe da ONU condenou recentemente Israel apelidando as nossas acções de defesa como "atrozes." E até John Kerry fez troça da resposta de Israel quando o microfone estava ligado antes de uma entrevista, sem que ele se apercebesse disso.
Contudo, qualquer ser honesto ser humano deveria colocar a culpa inteira aos pés daqueles que começaram o conflito: o Hamas.

1. PORQUE O HAMAS USA AS MULHERES E AS CRIANÇAS COMO ESCUDOS HUMANOS
Existem amplas evidências de que o Hamas coloca crianças à volta dos seus lançadores de rockets. Isso é mais que desumano. O alvo do Hamas é duplo: impedir que Israel destrua os lançadores de rockets, mas, melhor ainda (segundo as suas pervertidas mentes jihadistas), "se Israel responder, podemos desfilar pelas ruas com montes de crianças mortas."
Escutei na CNN uma conselheira de Abbas dizer que nenhuma mãe deveria deixar o seu filho ser usado desta maneira. O argumento dela foi apenas esse - emoções, por causa da evidência das fotos. Mas, para responder à questão dela, essas são as mesmas mães que vão para a TV louvando Alá por os seus filhos terem sido bombistas suicidas. São as mesmas mesmas que andam nas ruas oferecendo doces quando israelitas são assassinados - e que rejubilaram perante as notícias de que o Hamas tinha assassinado 3 adolescentes judeus a sangue frio.
"Aqui está a diferença entre nós: nós usamos a defesa através de mísseis para proteger os nossos civis, e eles estão utilizando os seus civis para proteger os seus mísseis" (Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel).

2. PORQUE O HAMAS ESCONDE ARMAMENTO EM BAIRROS RESIDENCIAIS
Na semana passada foram encontrados 20 rockets dentro de uma escola administrada pelas Nações Unidas! Quando Israel descobre uma coisa dessas, tem uma decisão importante a tomar: ou destrói o depósito de armas, neste caso uma escola, arriscando danos colaterais, ou passa ao lado, sabendo que essas armas serão utilizadas contra Israel, suas tropas e seus cidadãos.
Oh...e mais uma...depois de ter descoberto as armas, a ONU entregou-as à polícia de Gaza, que está sob o controle do Hamas! Elas devolveram-nas para serem usadas contra civis israelitas. Sr. Ban: isso é atrocidade!
Os disparos do tanque das Forças de Defesa de Israel que atingiram o hospital al Aqsa e que infelizmente causaram vítimas civis aconteceram unicamente porque o Hamas armazenava um depósito de mísseis anti-tanque mesmo à beira do hospital. Esses mísseis já mataram pelo menos uma dúzia de soldados israelitas. O Hamas esconde-os propositadamente perto de um hospital, atraindo Israel aos bombardeamentos. 
"Ao mesmo tempo que as FDI fazem todos os esforços possíveis para minimizar vítimas civis, o Hamas e a sua táctica deliberada de misturar as actividades terroristas com o ambiente urbano são os grandes e últimos responsáveis" (porta voz das FDI).

Contudo, sejamos claros: há uma grande diferença entre danos colaterais consequentes do esforço de Israel para destruir a capacidade do Hamas em atacar Israel, e aquilo que o Hamas faz: dirigir os ataques aos civis israelitas. Não é por causa de Israel que o Hamas não é bem sucedido nos seus disparos. Mas não é por falta de tentativas: mais de 2.500 rockets em duas semanas e apenas uma vítima mortal.

3. PORQUE OS "INOCENTES" PALESTINIANOS ELEGERAM O HAMAS COMO SEU REPRESENTANTE
Depois que em 2005 Israel deixou Gaza e esperou que houvesse paz, o povo de Gaza elegeu o Hamas para o governo. Eles escolheram o Hamas! Eu entendo que isso se deveu em grande parte ao facto de a Autoridade Palestiniana ser então e agora completamente corrupta e de que os seus políticos enchiam os seus bolsos com o dinheiro vindo para as ajudas humanitárias dos EUA, da ONU e da Europa. Mas, mesmo assim, a alternativa era uma organização terrorista que traria o governo islâmico a Gaza e que sacrificaria os seus filhos e filhas com a mesma quantidade de pensamento necessário para comprar uma barra de chocolate?

4. PORQUE OS "INOCENTES" PALESTINIANOS NÃO SE LEVANTAM CONTRA O HAMAS E IMPEDEM QUE ELES ATIREM ROCKETS CONTRA OS CENTROS POPULACIONAIS ISRAELITAS
Esta forma de terrorismo começou há quase uma década e o Hamas ainda governa em Gaza. O povo não se levantou contra os terroristas. Esta é a terceira vez em cinco anos que eles atraíram sobre si mesmos uma resposta mortífera da parte de Israel por causa do interminável disparo de rockets. E, talvez ontem, depois de mais de 900 habitantes de Gaza terem morrido, eles tivessem que chegasse. O Hamas anunciou então que tinha sequestrado um soldado israelita. Tal como um cão que perde a atenção no momento exacto em que se lhe atira uma bola de ténis, o povo de Gaza saiu imediatamente para as ruas para celebrar o rapto, que nem sequer se confirmou.

5. PORQUE O HAMAS ESCONDE ENTRADAS DE TÚNEIS EM CASAS DE CIVIS E EM MESQUITAS
O diário "Times of Israel" relatou há poucos dias: "Foram descobertas entradas para túneis dentro de casas e mesquitas - afirma o exército."
Muito se falou e escreveu acerca do assim chamado "massacre" na cidade de Shejaya. Há alegações de dezenas de mulheres e crianças inocentes que terão morrido ali. Aquilo que não nos contaram é que existiam ali mais de 100 alvos terroristas, incluindo 2 mesquitas que serviam de bases e de armazéns de armamento para o Hamas.
Além disso, as Forças de Defesa de Israel alertaram os não combatentes para evacuarem a área antes deles entrarem. Será que a Inglaterra avisou Berlim antes de despejar 70.000 toneladas de explosivos sobre a cidade? Claro que os residentes de Berlim não estiveram à espera de telefonemas e folhetos alertando sobre a desgraça que viria sobre eles: 1,7 milhões evacuaram a cidade. No entanto, em Gaza, o Hamas encoraja os seus cidadãos a ficarem e morrer ali.
E ninguém condenou os EUA e a Inglaterra pelo bombardeamento de Berlim. Por quê? Porque não era um acto de agressão, mas de auto-defesa. Da mesma forma, Israel está em Gaza apenas para destruir túneis terroristas e tirar a capacidade ao Hamas para lançar rockets.

6. O HAMAS ESTÁ MARAVILHADO COM O NÚMERO DE VÍTIMAS. ISTO É EXACTAMENTE O QUE ELES QUERIAM
O primeiro-ministro israelita estava certo quando na passada segunda-feira afirmou: "Esta é a mais cruel e grotesca guerra que já vi. Não só o Hamas visa os civis (israelitas), e esconde-se atrás dos seus cidadãos, mas quer também empilhar o maior número possível de mortos para as câmaras de televisão, visando conquistar simpatia."
Sim, enquanto Israel se esforça para evitar a morte de palestinianos, o Hamas quer que eles morram - e quantos mais melhor. Esta é a estratégia deles. Enquanto os comandantes do Hamas se escondem em bunkers subterrâneos, eles regozijam-se à medida que mais e mais gente do seu próprio povo morre pela causa. Mais combustível para a máquina da propaganda.

Então... questione-se...QUEM É O CULPADO?

Shalom!







3 comentários:

Soberano Senhor Iehouah Elohim disse...

Shalom prezado Chaver, pois assim o considero. Fiz 39 hoje e digo que suas postagens são parte do presente que o Creador Iehouah me deu. Obrigado e Ele, Você e também Yeshu'a. Desde que não venha haver nenhuma objeção da sua parte, seus artigos que tenho reproduzido no iehouah.blogspot.com.br também estarão presentes no iehouah.com.br e grupos do de extensão que estou por criar ou movimentar pelo Judaismo Hebraista citando endereço on-line e protegendo integridade do conteúdo. Te solicito e aos internautas sionistas ou amigos de Israel contribuição de material sobre o Professor israelenses Shlomo Sand e sua posição extremamente antissemita, antiisraelense e antijudaica. Se não desejar publicar pode me enviar pelo email judaismohebraista@gmail.com. Quando visitar Salvador da Bahia este humilde cidadão na pessoa civil de Cesar Augusto Cabral Arevalo está à sua disposição. Aqui coopero com uma Rabina e um pastor batista. Obrigado pela atenção - esta postagem é publica mesmo. 015 71 99229472.

Wilson Santos disse...

Hamas tornou-se um clube de milionários

Khaled Mashal (líder político do Hamas) está precisando de uma ajudinha para terminar seu projeto de 4 torres de luxo + um shopping com 10.000 m2 em Doha no Qatar. O Ismail Hanyia (na foto, líder do Hamas na Faixa da Gaza) também precisa de uma ajudinha financeira para enviar pros seus filhos que estudam no exterior. Ele gastou muito nos ultimos anos comprando casas para cada um dos seus 13 filhos. Esses são os líderes que pedem para o Povo Palestino não sairem das suas casa na hora do ataque. Esses são os líderes que criam homens bombas, que pedem para o Povo Palestino morrer em nome da causa. (Créditos Itay Malo)

Fica evidente que os palestinos odeiam mais a Israel do que são capazes de amar os seus próprios filhos.
Enquanto isto, os filhos dos manda-chuvas do Hamas não estão nas escolas usadas como silos de mísseis. Estão no Qatar, Dubai e Paris, vivendo como nababos. O povo palestino paga o preço das escolhas que fez ao eleger os seus próprios carrascos. E eles se ajuntam contra a alma do justo, e condenam o sangue do inocente.

Todos choram a morte das crianças inocentes da palestina. Os seus pais, os seus parentes, a sua etnia, a opinião publica mundial, eu, você e até o soldado de Israel que tem o dever de disparar o míssil. Só os líderes palestinos não choram estas mortes.

https://www.facebook.com/521722271224456/photos/a.521726121224071.1073741826.521722271224456/752530944810253/?type=1&comment_id=753560168040664&offset=0&total_comments=1

Hamas tornou-se um clube de milionários http://www.israeltoday.co.il/NewsItem/tabid/178/nid/24754/Default.aspx?hp=more_news

Hamas: estamos levando nosso povo a Morte http://www.israeltoday.co.il/NewsItem/tabid/178/nid/24762/Default.aspx

COɪSAS que VOCÊ Precisα SABΞR comợ SÃO də FATO!·˙
• Não se engane • Curta • Siga • Comente • Compartilhe • Adicione amigos ➨ Informações, textos, mensagens, áudios, vídeos etc.
https://www.facebook.com/pages/Ato-Politicamente-Incorreto/521722271224456

#FreePalestinafromHamas #Hamas #Israel #Palestina

Wilson Santos disse...

Hamas tornou-se um clube de milionários

Khaled Mashal (líder político do Hamas) está precisando de uma ajudinha para terminar seu projeto de 4 torres de luxo + um shopping com 10.000 m2 em Doha no Qatar. O Ismail Hanyia (na foto, líder do Hamas na Faixa da Gaza) também precisa de uma ajudinha financeira para enviar pros seus filhos que estudam no exterior. Ele gastou muito nos ultimos anos comprando casas para cada um dos seus 13 filhos. Esses são os líderes que pedem para o Povo Palestino não sairem das suas casa na hora do ataque. Esses são os líderes que criam homens bombas, que pedem para o Povo Palestino morrer em nome da causa. (Créditos Itay Malo)

Fica evidente que os palestinos odeiam mais a Israel do que são capazes de amar os seus próprios filhos.
Enquanto isto, os filhos dos manda-chuvas do Hamas não estão nas escolas usadas como silos de mísseis. Estão no Qatar, Dubai e Paris, vivendo como nababos. O povo palestino paga o preço das escolhas que fez ao eleger os seus próprios carrascos. E eles se ajuntam contra a alma do justo, e condenam o sangue do inocente.

Todos choram a morte das crianças inocentes da palestina. Os seus pais, os seus parentes, a sua etnia, a opinião publica mundial, eu, você e até o soldado de Israel que tem o dever de disparar o míssil. Só os líderes palestinos não choram estas mortes.

https://www.facebook.com/521722271224456/photos/a.521726121224071.1073741826.521722271224456/752530944810253/?type=1&comment_id=753560168040664&offset=0&total_comments=1

Hamas tornou-se um clube de milionários http://www.israeltoday.co.il/NewsItem/tabid/178/nid/24754/Default.aspx?hp=more_news

Hamas: estamos levando nosso povo a Morte http://www.israeltoday.co.il/NewsItem/tabid/178/nid/24762/Default.aspx

COɪSAS que VOCÊ Precisα SABΞR comợ SÃO də FATO!·˙
• Não se engane • Curta • Siga • Comente • Compartilhe • Adicione amigos ➨ Informações, textos, mensagens, áudios, vídeos etc.
https://www.facebook.com/pages/Ato-Politicamente-Incorreto/521722271224456

#FreePalestinafromHamas #Hamas #Israel #Palestina