quarta-feira, julho 23, 2014

ISRAEL BOMBARDEIA HOSPITAL USADO PELOS TERRORISTAS PALESTINIANOS COMO BASE DE ATAQUES A ISRAEL

A habitual, repugnante e indescritível desumanidade dos elementos do grupo terrorista Hamas que domina a Faixa de Gaza provou mais uma vez aquilo de que é capaz: utilizar as instalações de um hospital - o hospital Wafa - como base para atacar soldados israelitas, disparar mísseis anti-tanque e juntar ali os altos comandos terroristas, tudo isto sob a protecção de um local que deveria ser destinado exclusivamente para tratar dos males do corpo... 
Segundo as convenções internacionais, utilizar um local destes como quartel general para fins militares é um hediondo crime de guerra. Contudo, para os terroristas do Hamas e da Jihad Islâmica isso não representa absolutamente nada, uma vez que para essa escória sub-humana o respeito pela vida humana é algo completamente ausente das suas pervertidas mentes.
Este ataque iniciado hoje a este "hospital" de armas e terroristas não foi decidido de ânimo leve. Há muito tempo que Israel suspeitava das verdadeiras "actividades" realizadas neste hospital: treinamento de terroristas, local de lançamento de mísseis anti-tanque e outras actividades criminosas. Há muito que Israel vem acusando o Hamas e outros grupos terroristas de estarem a utilizar centros civis como escolas, hospitais e mesquitas para lançar ataques contra Israel. Dezenas de rockets já foram encontrados em escolas dirigidas pelas Nações Unidas em Gaza.
Este hospital de reabilitação al Wafa foi evacuado no final da semana passada como consequência de inúmeros telefonemas de aviso feitos pelas Forças de Defesa de Israel.
DESTA MESQUITA ERAM DISPARADOS ROCKETS...
As Forças de Defesa de Israel têm estado esta manhã a publicar fotos que revelam a localização das rampas de lançamento de rockets perigosamente instaladas junto a lugares civis. Algumas fotos revelam locais de lançamento de rockets dentro do pátio de mesquitas e de parques infantis, bem como próximos do hospital agora bombardeado.
As Forças israelitas têm encontrado muita resistência dos terroristas na zona envolvente aos túneis, uma vez que é por ali que eles planeiam entrar em território israelita para cometer sequestros e atentados contra civis.
Cerca de 30 terroristas foram liquidados durante esta noite, elevando assim o número de terroristas mortos para 210. 
Dois soldados israelitas foram esta madrugada mortos nos ataques terroristas contra o exército de Israel. Ambos eram oficiais condutores de tanques, e a morte destes 2 heróis eleva o número dos soldados israelitas mortos em combate para um total de 29.
Ontem mesmo, o funeral do denominado "soldado solitário", um jovem norte-americano de 24 anos combatendo heroicamente ao lado de Israel atraiu 30 mil pessoas, num gigantesco acto de solidariedade para com os familiares deste verdadeiro amigo de Israel. 

Shalom, Israel!

2 comentários:

Luciano de Paula Lourenço disse...

Fico sobremodo triste quando vejo uma noticia de morte de um soldado israelense. Os terroristas do Ramás se prepararam muito bem parta este conflito. O mundo inteiro apieda-se destes terroristas, enquanto Israel - a maior vítima - é vilipendiado.
Se Israel se render às pressões internacionais, certamente, o Ramás sairá deste conflito com muita "moral" diante dos inimigos de Israel.
Espero que tudo isto se acabe logo, com uma vitória esplendente de Israel.
Que Deus abençoe a nação de Israel.
Luciano Lourenço

Anónimo disse...

Um completo absurdo, pura covardia!!E nessa situação tantas vidas são perdidas, crianças inocentes e pessoas a quem Israel tenta tirar da área de terror, mas que são ameaçados por terroristas e obrigados por estes a voltarem para tais localidades...
Uma coisa D'us abomina mãos que derramam sangue inocente.

Fabiana