Os terroristas não querem a paz. Depois de um cessar fogo "humanitário" de quase 24 horas que Israel respeitou integralmente, apesar de alguns disparos de rockets do Hamas, o governo israelita aceitou prolongar as tréguas por mais 24 horas. O Hamas não aceitou e começou a disparar rockets indeterminadamente para o sul de Israel, visando atingir as populações civis. Um dos rockets matou um soldado israelita, elevando para 43 o número das vítimas militares do terrorismo islâmico contra o estado de Israel.
ISRAEL RETOMOU AS OPERAÇÕES MILITARES
Israel vai retomar as intervenções militares em Gaza, por ar, por terra e por mar. A decisão foi tomada às 10 horas locais, após uma autêntica nuvem de rockets disparados contra o sul de Israel.
Apesar dos apelos da ONU e da cedência de Israel para uma extensão do cessar fogo por mais 24 horas, o grupo terrorista Hamas, indiferente ao sofrimento do povo que alega defender, rejeitou por completo.
Está claramente mais uma vez demonstrado quem não quer a paz...
O HAMAS É UM GRUPO CRIMINOSO E DESUMANO
O Hamas, fazendo jus ao seus instintos criminosos, rejeita toda a forma de assistência médica e mesmo até medicamentos da parte de Israel, uma medida que só vai aumentar o sofrimento das populações de Gaza.
"Até quando enviamos ajuda através da Cruz Vermelha, não há ninguém do outro lado disposto a receber os medicamentos. Eles não querem que o mundo veja a nossa ajuda humanitária" - afirmou a ministra para a Saúde de Israel.
EGIPTO DESTRUIU 13 TÚNEIS DE ACESSO ENTRE GAZA E O SINAI
As Forças de Segurança do Egipto já destruíram 13 túneis recentemente construídos e que ligavam Gaza ao território egípcio do Sinai. Neste últimos meses o Egipto já encerrou cerca de 1000 túneis semelhantes, como consequência do azedar das relações entre o actual governo egípcio e o Hamas, devido ao seu apoio à Irmandade Muçulmana, grupo recentemente deposto pela força do governo egípcio.
Esta manhã Israel destruiu o túnel que foi utilizado para matar 7 soldados israelitas no passado dia 20 de Julho.
Shalom!
Sem comentários:
Enviar um comentário