quinta-feira, junho 02, 2016

INVESTIMENTO ESTRANGEIRO EM ISRAEL QUASE TRIPLICOU DESDE O FAMIGERADO BOICOTE AOS PRODUTOS ISRAELITAS ("BDS")

O famigerado boicote "BDS" aos produtos fabricados nos chamados "territórios ocupados" de Israel tem sido um verdadeiro fiasco!
Tal como a histórica celebração com os apoiantes pró-Israel realizada na passada terça-Feira, na sede das Nações Unidas, em Nova Iorque, o boicote tem produzidos efeitos contrários aos desejados pelos anti-semitas promotores do mesmo...
Um relatório publicado hoje mesmo pela "Bloomberg" revelou que desde o início do lançamento da campanha de boicotes a Israel em 2005, o investimento estrangeiro em Israel quase que triplicou, atingindo em 2015 um total de 285,12 biliões de dólares, um verdadeiro recorde em comparação com os anos anteriores!
Não só isso, mas espera-se que o investimento venha a aumentar durante o presente ano, prevendo-se um crescimento de 2.8% para este ano na economia israelita, mais do que o crescimento de 1.8% esperado na União Europeia e nos próprios EUA...
Até mesmo os boicotes direccionados a empresas israelitas na Judeia e Samaria têm falhado os seus intentos, verificando-se um crescimento em praticamente todos esses negócios.

Assim é Israel...

1 comentário:

Elis Garrett disse...

Louvado seja Deus eu mesmo compro sempre uma coisanha de Israel feita a mao , e ajudo um pouquinho quando posso , tipo o Christian and Jews aqui no USA , eu sou da CCB mas acredito que Israel sao os verdadeiros povo que Deus ama , assim amando esse povo , Desus tambem nos amara,, Shalom people Love Israel ..