sexta-feira, junho 24, 2016

LEVARÁ O DESMEMBRAMENTO DA EUROPA AO INÍCIO DA FORMAÇÃO DO REINO DA BESTA (O ANTICRISTO)?

Nestas últimas horas, o mundo mudou de forma dramática.
A Europa dos 28 não será mais a mesma. Não só a saída da Inglaterra. mas também de outras nações europeias que em breve lhe seguirão o rasto causará uma total desfragmentação e necessária reformulação das nações que compunham o antigo império romano e que agora têm formado a União Europeia.
Muitas cambalhotas vão ser dadas até que surja o "mago", o grande protagonista que surgirá de uma confederação de "10 reinos", cumprindo com precisão as profecias bíblicas reveladas por Daniel e pelo apóstolo João. 
Não conhecemos todos os próximos passos que os políticos europeus irão agora propôr. Amanhã mesmo haverá uma reunião que juntará os 6 estados fundadores da União Europeia.
Uma coisa é certa: o caminho de preparação para o "império da besta" está aberto, e vai ser percorrido a uma velocidade estonteante, ou não estivéssemos nas vésperas do ano 2017...
E enquanto a maioria do populacho continua inebriada com as festas joaninas e com a idolatria do futebol, sem se aperceberem que o mundo jamais será o mesmo a partir de agora, "os sábios entenderão"...
Esses (sábios) são aqueles cuja agenda é determinada pela Palavra de Deus, Seus avisos e sinais de alerta, e que não colocam a sua fé e confiança em líderes humanos, mas no Senhor que "remove reis e estabelece reis."
Esses são os cidadãos do Reino que "subsistirá para sempre", e do qual também faço parte, unicamente pela inexplicável misericórdia do Senhor Deus. Meu desejo sincero é que Você e eu possamos estar juntos no conhecimento desta realidade.

Shalom!

4 comentários:

Unknown disse...

Amém, também acho que esse líder emergira agora, que o Senhor Deus tenha misericórdia de nós... Shalom Israel!

Junior Melo disse...

LOUvado seja o nome do Senhor. Eis que Ele cedo virá, e sua voz de Arcanjo soará para levar um povo separado de outro povo.!Amado irmão, ainda hoje comentei com outro servo de Deus a este respeito e exatamente sobre estas festas pagãs que tão bem conhece o Brasil de idolatria , embriagados com festas fomentadas pela igreja romana do sistema papal.

Maranata Senhor Jesus!!

Handmade Soap disse...

Shalom! wow thanks for the information. Eu vou ler as profecias de Daniel

AlexyBsb disse...

Amém!
É de arrepiar mesmo, pois a contagem regressiva para o arrebatamento da igreja de Jesus Cristo iniciou-se.
Enquanto isso a igreja evangélica brasileira está dormindo, muitos envolvidos no pecado e não percebem. E, por ironia do destino, a igreja de Jesus que mais está crescendo no mundo é justamente a do Irã.