quarta-feira, junho 15, 2016

LÍDER DO HAMAS (E FAMÍLIA) ENTREGA-SE A ISRAEL, FORNECENDO IMPORTANTES INFORMAÇÕES

Bassam Mahmoud Baraka entregou-se às autoridades israelitas juntamente com a família no início de Junho, trazendo consigo o seu laptop e mapas secretos revelando a infraestrutura dos túneis escavados pelos terroristas em Gaza.
Este líder do Hamas estava envolvido na construção da infraestrutura dos túneis na Faixa de Gaza e é filho de um alto representante do grupo terrorista Hamas que domina aquele território cedido por Israel aos palestinianos. 
Baraka abandonou o território de Gaza no início de Junho, apresentando-se com a família junto à fronteira com Israel, entregando-se juntamente com a família e o equipamento às autoridades. A Cruz Vermelha informou entretanto os familiares da Baraka que ele se encontra em segurança em território de Israel.
Estas preciosas informações sobre os túneis que permitem a infiltração de terroristas palestinianos entre Gaza e Israel têm já levado as forças israelitas a testarem alguns dos locais mencionados por Baraka, tendo-.se ouvido nesta Terça-Feira uma violenta explosão na fronteira, fruto de uma investida da aviação israelita, prevendo-se que se trate da destruição de algum túnel.

Shalom, Israel!

5 comentários:

Jeferson Martiniano disse...

Shalom ISRAEL!!! ALELUIA!!!

Benaiah Cabral Ben Avraham Leiehouah יהוה The Liger disse...

Halelu Yah!

Yeny Shirley Pinto Márquez disse...

De alguna forma u otra,las fdi. Encontraras la forma de identificar, neutralizar y destruir la infraeztructura terroristá bajo tierra, en la frontera de gaza,israel siempre estara un paso adelanto,en este cazo un colaborador con
su familia del mismo hamas, con su computadora ha dado la ubicacion exacta de los tuneles del terror

Filha do Rei disse...

Cavalo de "Troia"

avi mari disse...

o cimento que Israel mandava para Gaza para constrituir de novo as casas foi para isto. e depois dizem que nos Israel e que somus os males. :-)