sexta-feira, março 13, 2009

BEN GURION: O MELHOR AEROPORTO DO MÉDIO ORIENTE

O aeroporto internacional Ben Gurion, o principal de Israel, foi pelo segundo ano consecutivo considerado o melhor aeroporto de todo o Médio Oriente.
O "Conselho Internacional para os Aeroportos" publicou na passada terça-feira a sua classificação dos aeroportos que em 2008 obtiveram a melhor perfomance. O aeroporto israelita foi classificado em 1º lugar, logo seguidos dos aeroportos de Abu Dhabi e Doha.
O aeroporto recebeu também o segundo lugar a nível mundial na categoria de terminais que prestam serviços a 5-15 milhões de pessoas anualmente, logo a seguir ao aeroporto principal do Japão.
A "Autoridade para os Aeroportos de Israel" (IAA) disse que o aeroporto Ben Gurion classifica-se regularmente muito alto em outras pesquisas internacionais.
Os melhores aeroportos do mundo continuam a situar-se na região da Ásia-Pacífico, com o aeroporto da Coreia do Sul em primeiro lugar, Singapura e Hong Kong arrebatando os segundos e terceiros lugares.
Estas estatísticas têm por base inquéritos sobre satisfação feitos a 200.000 passageiros durante o ano de 2008, em 108 aeroportos a nível mundial.
Cerca de 873 milhões de dólares foram no ano passado investidos no aeroporto Ben Gurion para a melhoria da segurança e serviços ao cliente. O ano passado conheceu um grande crescimento na actividade do aeroporto, pelo que os investimentos realizados foram compensados pela satisfação e qualificação dada pelos passageiros e utilizadores do aeroporto.
Parabéns! Por experiência pessoal, podemos confirmar a nossa satisfação e prazer em circular por dentro daquele tão grande e belo aeroporto.
Shalom, Israel!

Sem comentários: