quarta-feira, março 11, 2009

ESTAREMOS PERTO DO FIM?

Todos os sinais indicam que estamos acelerando para o fim da presente história humana. Nunca em nenhuma outra ocasião da história houve uma confluência tão impressionante de acontecimentos, catástrofes, ameaças, e cumprimentos proféticos num tão curto espaço de tempo!
Os nossos avós - mesmo os crentes conhecedores das Escrituras - nunca sonharam que isto fosse possível acontecer tão rapida e visivelmente como nós estamos assistindo todos os dias.
Os sinais da decadência religiosa aumentam dia a dia. A apostasia - desvio da verdade - é gritante até no meio daqueles que antes se conheciam pelo seu fundamentalismo e apego doutrinário. É lamentável ver tantos líderes evangélicos negarem a evidência de Israel como cumprimento dos planos proféticos de Deus para estes últimos dias.
A decadência dos valores e padrões morais ultrapassa tudo aquilo que se possa admitir como o mínimo da decência e ética moral. Estar hoje do "lado certo" é apoiar o casamento de gays e lésbicas, condescender com a degradação da nossa juventude, promovendo as campanhas para o uso de preservativos nas escolas, sob o slogan: "peca mas não dês despesa ao estado". Creio que já ultrapassámos como sociedade humana as práticas que levaram à destruição de cidades pecaminosas da antiguidade como Sodoma e Gomorra...
As mudanças climáticas são anunciadoras de grandes e eminentes tragédias ecológicas, como é o caso do desaparecimento do gelo no Ártico daqui a apenas 20 anos, elevando a temperatura da região em 7 graus, com consequências que ninguém consegue neste momento prever.
A preparação da aliança entre as nações que encabeçarão a invasão de Israel - Rússia e Irão - é sinal claro que se aproxima o cumprimento das profecias de Ezequiel 38 e 39.
A crescente onda de anti-semitismo que diariamente percorre a Europa e não só é um claro aviso ao povo judeu de que o seu lugar é na Terra de Israel, pois é lá que eles terão de estar para que Deus possa novamente envolver-Se especificamente com eles.
A questão de Jerusalém será uma das mais complicadas e dolorosas, mas é ao mesmo tempo um dos grandes sinais do final da presente história.
Muitos outros sinais apontam para este clímax na História.
Para nós cristãos e judeus que amamos Israel, uma palavra de consolo proferida pelo judeu mais importante de todos os tempos: "Quando virdes todas estas coisas acontecerem, levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima" (Jesus).
Que assim seja!
Shalom, Israel!

3 comentários:

Anónimo disse...

Para nós cristãos e judeus que amamos Israel, uma palavra de consolo proferida pelo judeu mais importante de todos os tempos: "Quando virdes todas estas coisas acontecerem, levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima" (Jesus).
Que assim seja!
Shalom, Israel!
VC JÁ VIU O QUE O TALMUD DIZ SOBRE JESUS??? VC JA VIU QUE NOSSO SALVADOR É RELEGADO AO GUETO DO SATANISMO? UM BLASFEMADOR? DEFINITIVAMENTE, VC NÃO É CRISTÃO, AMIGO. VC DEVE SER JUDEU-SIONISTA (POR QUE AINDA HÁ JUDEUS DIGNOS NESSE MUNDO) E ESTÁ SE VALENDO DO CRISTIANISMO PRA LEGITIMAR SEU ESTADO CONTRUIDO SOBRE CARCAÇAS E ASSASSINATOS EM MASSA. VC ESTÁ CEGO E EU LAMENTO POR VC.

Unknown disse...

comentário de 2013 mais russia continua fazendo vendas ou tentando vender armamento para inimigos de Israel.. agora o primeiro ministro Israelense tenta embargar a venda..tudo mostra que tudo esta pronto para o fim...até o que foi falado em Ap 13 ja foi anunciado por um líder mundial e já foi aprovado em lei nos USA o que esta dito em Ap 13 mais coincidência ser em 2013.

Unknown disse...

em 2013 a russia continua fazendo o mesmo.. não espero o fim como muitos esperam espero ser salvo no fim xD