terça-feira, março 17, 2009

EUROPA "AVISA" ISRAEL...

A União Europeia enviou um aviso ao próximo primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, de que se ele não trabalhar em função da criação de um estado palestiniano soberano, os laços entre a Europa e Israel tornar-se-ão hostis.
O aviso foi transmitido Domingo passado por Javier Solana, actual responsável da diplomacia da União Europeia aos repórteres: "Deixem-me dizer de forma muito clara que a forma em como a União Europeia se irá relacionar com um governo que não esteja comprometido com uma solução '2 estados' será muito, muito diferente".
Netanyahu concorreu nas eleições com um programa que inclui o congelamento do processo de troca de terra por paz, visto os palestinianos terem vindo a demonstrar que qualquer terra que lhes seja entregue será usada para ameaçar os israelitas.
Netanyahu pretende pelo contrário fomentar a economia palestiniana e melhorar as partes das vidas dos palestinianos que eles alegam serem as causas para os actos terroristas.
Esta posição está também irritando a administração do presidente Hussein Obama, que recentemente tornou claro em Washington que "não aceitará qualquer outro resultado do processo de paz no Médio Oriente que não seja o nascimento da Palestina".
Israel ficará sozinho no seu compromisso para com a terra que Deus lhe confiou por herança. Todo o mundo se voltará contra Israel, e os próprios Estados Unidos deixarão de prestar a tão necessária ajuda para garantir a sobrevivência do estado judaico. A actual administração de Obama é prova disso. Fala-se já que a opinião de Obama é a de que Israel é o principal responsável por todos os males do Médio Oriente...
Israel terá que contar cada vez mais com a ajuda de Deus. É tempo de Israel se voltar para o seu Criador.


Shalom, Israel!

1 comentário:

Zafenate Panéia disse...

Eu acredito piamente que o Criador já está empenhado na causa de Israel, desde 14 de maio de 1948, visto que as guerras que Israel ganhou, jamais ganharia se não tivesse o envolvimento direto do CRIADOR....