terça-feira, março 17, 2009

LUÍS AMADO PROMOVE-SE A ADVOGADO DO DIABO

Numa carta dirigida aos seus homólogos europeus, o ministro português dos Negócios Estrangeiros Luís Amado declarou que a União Europeia "necessita agora de enviar uma forte mensagem ao Estado de Israel quanto à política que o futuro governo seguirá quanto ao processo de paz no Médio Oriente".
O chefe da diplomacia portuguesa espera ver "o fim da expansão dos colonatos judaicos e um claro compromisso de Israel quanto ao processo de paz, sob pena de Lisboa ter de repensar a sua decisão de aumentar de nível as relações com aquele país."
"Isto tem de ser dito claramente aos nossos amigos israelitas" - enfatiza Amado, que pretende debater este assunto na próxima cimeira da União Europeia a realizar em 27 de Março na Eslovénia.
Não satisfeito com as asneiras cometidas pelo seu governo socialista quando da proibição imposta aos americanos de utilizarem as bases aéreas dos Açores para ajuda a Israel no seu combate ao terrorismo, o sr. Amado vem agora cavar a sua própria sepultura ao pôr-se em bicos de pés diante da União Europeia, metendo-se num assunto em que não se deveria envolver, uma vez que a Europa deveria sim apoiar um estado soberano e legítimo na sua luta incessante contra o terrorismo palestiniano. Mas é claro que os interesses árabes estão em primeiro lugar, e o petróleo não pode escassear neste país (des)governado por uma bando de lunáticos que preferem o jogo de interesses e o alinhamento nesta actual onda de anti-semitismo que grassa pela Europa fora do que serem orientados pelo bom senso e visão clara das realidades que imperam no Médio Oriente.
Uma coisa é certa: o sr. Amado pode escrever as cartas que quiser. Israel não deixará de construir os seus aldeamentos naquela que é a sua terra e o novo governo democraticamente eleito não se deixará abater por aqueles que nunca respeitaram, muito menos compreenderam a necessidade de um povo viver em paz dentro das suas próprias fronteiras.
Ao sr. Amado: Você vai cair do seu pedestal onde arrogantemente se tem posicionado, mas Israel vai sobreviver e vencer!
Shalom, Israel!

2 comentários:

Anónimo disse...

Com um idiota destes nos negócios estrangeiros, Portugal vai mesmo ao charco...

Anónimo disse...

Este racista anti-semita tem sido uma cascavel venenosa contra Israel, não é de agora, foi sempre!. Tem sido uma afronta criminosa contra Portugal e os nossos princípios de boas relações com Israel! É revoltante e perigosíssimo ter esse "desgoverno socielóide" ao lado do terrorismo palestiniano (e que mais? Al Qaeda???) e ter um cão peçonhento destes na pasta dos Negócios Estrangeiros (que negócios?!!!). Este traste quer influenciar a UE a retirar os carniceiros do Hamas da lista dos grupelhos terroristas! Portanto, como os atentados sanguinários não são à sua porta, está sempre tudo bem!
Enquanto Israel sofria diáriamente os ataques indiscriminados a vulso e à balda dos foguetes do Hamas e do Hezbollah contra o seu soberano e ancestral território, este cão nunca ladrou! Só começou a uivar quando a força aérea israelita deu a legítima resposta para defender os seus pobres cidadãos! Aí é que este cão e a sua alcateia esquerdoida deram por fim a sua presença e deixaram bem claro a sua reprovável posição de que lado estavam!
Portugal está pois a ser desgraçado diáriamente por essa corja de bandidos do PS que apoiam terroristas e até cospem não só em Israel, como nos EUA que na 2ª Guerra Mundial salvaram toda a Europa (e Portugal também) das garras do júbilo nazi!
São estes falso-moralistas hipócritas que apunhalam agora pelas costas e à traição aqueles que durante décadas sempre lhes fizeram bem! É esta a paga em troca de tal agradecimento!

Tenho vergonha do meu país estar a ser desgraçado dia-a-dia por esse incompetente "desgoverno-PS" desse grandessíssimo mentiroso, aldrabão, arrogante, mafioso e cínico que é esse tal 1º Ministro "Sucatas"!!!